Ainda tenho 2 volantes da Marca: Shock , modelo XT, com buzina central e 2 botões superiores.
Por ser fim de estoque o preço esta como de custo, APENAS 159,90 e com FRETE GRATIS. (temos apenas 2 peças).
Aceito SEDEX A COBRAR (FRETE POR CONTA DO COMPRADOR) e o comprado só paga o produto ao retira-lo no correio.
Para terem uma ideia de como este preço esta baixo, o modelo XR que é inferior custa no mercado livre 185,00 e o XT a 250,00.
Veja a foto do modelo que esta a venda neste link :
Olá Renato tenho aqui comigo um coluna de direção do Hyundai excel, será que esse volante serve nessa na estria dessa coluna ?? Como funciona esse negócio de cubo, compra-se para qualquer carro ?? Vi o link que você passou para o cubo da S-10, mas admito que não entendi como que funciona, por acaso o segundo que você tem detalhes em amarelo ?? Depois passa um e-mail que lhe passo detalhes dela !! Grande abraço !!
Olá Renato tenho aqui comigo um coluna de direção do Hyundai excel, será que esse volante serve nessa na estria dessa coluna ?? Como funciona esse negócio de cubo, compra-se para qualquer carro ?? Vi o link que você passou para o cubo da S-10, mas admito que não entendi como que funciona, por acaso o segundo que você tem detalhes em amarelo ?? Depois passa um e-mail que lhe passo detalhes dela !! Grande abraço !!
Ola Luciano
Enviei uma MSG particular.
Qualque duvida estou a disposição;