Meu Troller quando comprei o antigo proprietário tinha acabado de substituir, após inúmeros problemas, a caixa de marchas original pela caixa da L200R, oq vcs acham?
Achei excelente, muito melhor do que os originais que já dirigi, as marchas tem um encaixe preciso, excepcional.
O meu Troller é ano 2000, motor AP a gasolina.
A manutençao desta caixa também é cara como a original?
As peças daquela caixa original eram um absurdo.
Se não me engano a caixa original do Troller 2000 é ainda a Borg Warne importada, sua caixa já é nacional da marca Eaton, portando terá uma manuntenção mais em conta.
Se não me engano a caixa original do Troller 2000 é ainda a Borg Warne importada, sua caixa já é nacional da marca Eaton, portando terá uma manuntenção mais em conta.
Abç
São duas as Caixas de Transmissão (câmbios) do Troller 2000:
Motor Diesel = Eaton;
Motor AP = Tremec.
Já toda Caixa de Transferência (reduzida) de Troller = Borg Warner.
São duas as Caixas de Transmissão (câmbios) do Troller 2000:
Motor Diesel = Eaton;
Motor AP = Tremec.
Já toda Caixa de Transferência (reduzida) de Troller = Borg Warner.
Outra coisa que achei muito bom neste Troller é o acionamento da traçao atraves de alavanca.
Estao entao eliminados os problemas do acionamento eletronico.