x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

  • #1

    Amortecedores da tampa traseira




    Como sempre arruma uma coisa estoura outra, os meus amortecedores da tampa traseira ja eram não tem mais presão para segurar a tampa, pelo que vi são da nakata , alguem sabe de qual carro eles são ou se tem similares. grato

    Arrumei a bomba bosh da kombi que estava vazando e ela foi regulada como não sabia a presão desta bomba para o xud foi somada a presão da land rover + kombi e dividido por dois, ele ficou meio ruim de pegar frio mas depois ta andando beleza, aceito sugestões, falando nisso estou com uma turbina de land meio que a mão, será que vale a pena colocar a minha turbina original esta para abrir o bico.

  • #2
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    81
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Barão, salvo engano, esses amortecedores da tampa traseira do J são do fiat 147.

  • #3
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    62
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Amigo, o débito de partida da bomba boch não tem regulagem. Quanto ao
    débito de alimentação segundo informações deve se começar com 50cc.

    Abç

  • #4
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Salve Barão,

    a minhao cara começou com a regulagem da bosch do JPX e foi regulando no ouvido.

    quanto a turbina, com certeza ela deve ser melhor que a do JPX (que é originalmente de motor gasolina)...mas provavelmente vai precisar de adaptação no coletor de escape. eu uso uma garret T2 da ranger (acho)...o carro fica outro.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #5
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    62
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Barão, li rapidamente e não vi que falou sobre turbina. A turbina da Land deve ser garrett T2, só não sei a configuração, eu uso a 47/48 que é da
    S-10, esta turbina enche bem mais rapido que a original, ainda mais que
    sua B.I. permite ir regulando o débito andando, vai melhorar muito o desempenho, mas no meu já esta com junta metálica e alivio da tx, cuidado para não exagerar se não o cabeçote não aguenta.

    Abç

  • #6
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    e já que vai fazer isso tudo....coloca logo um lda na b.i. e vc vai ver como o XUDizinho pode fazer bonito....

    não esqueça do alívio da taxa...senão vai tudo pro brejo mesmo.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade