x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Direção do Freelander

Caros,

Comprei um Freelander 2006/2006 e apesar de estar satisfeito (antes tinha o carro-de-anão-nanico TR4) estou achando a direção muito pesada ao ponto de não conseguir estacionar o carro que está com menos de 20.000 km rodados e irá pra revisão nesta semana.
    Só gostaria de saber a opinião de outros proprietários para saber o que esperar.
    Aproveito para perguntar como anda a satisfação geral (serviços de concessionária, durabilidade, etc). Land Rover pra mim sempre foi sinônimo de carros confortáveis e muito resistentes e como não faço trilhas, achei que o Freelander seria uma boa aquisição principalmente porque é um motor V6.

Obrigado !

Neilson Henriques

Banido
    Entrada
    01/02/2007
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Agradecimentos: 0
    Impossível este veículo ter a direção pesada. Verifique o nível de óleo da direção hidráulica e se não resolver leve-o para verificar a caixa de direção.

Rafael,

Beleza. Obrigado pela resposta.
    Acabei de deixar o carro na concessionária e o cara disse que já viu isso acontecer antes. Vão verificar. Conforme sua dica, chequei o nível de óleo da direção e pareceu normal.

Resolvido.

Para que fique registrado no Fórum, o problema era uma bomba da direção hidráulica que após substituída normalizou as coisas.

Meu caro,

Qual foi o valor desta bomba ?
    Sane esta dúvida a nós !

Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Rapaz, imagino que ela deva ser bem cara ... mas eu não paguei
    O carro ainda está na garantia de fábrica e por isso quem se lascou dessa vez foi a Land ... hehehehehehehehehe

Usuário Avatar de R.Oliveira
    Entrada
    24/03/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Bom dia Neilson,

Li em um dos seus posts que vc costuma importar as peças para a sua Discovery 3. Estou interessado na compra de uma FL2 e estou avaliando todos os detalhes antes de seguir em frente.
    Vc poderia me explicar com vc faz isso (detalhes de importadora/imposto/como voce realiza os pagamentos) e qualquer outro detalhe que me auxilie a fazer o mesmo?

Desde ja, muito obrigado e bom domingo.
    RCN-RJ

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem