x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Arrow Margem de Preço S10-DLX ano 00/00 ??




    Ae Galera gostaria que vocês me ajudassem, qual é a base de preço de uma S10 Cabine Dupla Deluxe completa ano 2000/2000, pneus bons, freios abs nas rodas traseiras, 4x4, 2.8 Turbo Diesel Intercooler.
    Tou pensando em vender..
    4X4 Brasil

  • #2
    Citação Postado originalmente por Daniel08 Ver Post
    Ae Galera gostaria que vocês me ajudassem, qual é a base de preço de uma S10 Cabine Dupla Deluxe completa ano 2000/2000, pneus bons, freios abs nas rodas traseiras, 4x4, 2.8 Turbo Diesel Intercooler.
    Tou pensando em vender..

    Velhinho, aqui no DF, varia muito, dependendo tb do estado de conservação e acessórios (claro, do aperto da corda no pescoço). Mas gira em torno de 45.000,00 à lunáticos 50.000,00 reais ou mais.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #3
    Usuário Avatar de klaus+
    Entrada
    15/04/2008
    Idade
    54
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    puxado o preço dessas s10 por ai hein
    amigo meu me ofereceu uma prata, CD, dlx, 4x4, 2001/2004, por 36.000, uma pechincha. se for a vista acho q faz por 35 mil. esses carros por aqui no ES giram na casa dos 40 mil no maximo ano 2000. mas tem q estar em excelente estado de conservaçao. aqui as ranger sao mais valorizadas q as s10

  • #4
    Citação Postado originalmente por klaus+ Ver Post
    puxado o preço dessas s10 por ai hein
    amigo meu me ofereceu uma prata, CD, dlx, 4x4, 2001/2004, por 36.000, uma pechincha. se for a vista acho q faz por 35 mil. esses carros por aqui no ES giram na casa dos 40 mil no maximo ano 2000. mas tem q estar em excelente estado de conservaçao. aqui as ranger sao mais valorizadas q as s10
    Engraçado, aqui no quadradinho do goiás é o contrário. S10 vale mais. 36.000 vc compra uma S10 98/99 2.5 TD, sem intercooler. As 2.8 são bem valorizadas. Se for a frente "Pit bull" então, cara horrores. Por isso é normal nas lojas, se ver a placa da pickup e ser de outro estado. Pq trazem pra revender. O lucro é grande. E é normal anunciar a pickup e dizer :"só de Brasília", pra valorizar. Mas é normal, pq tudo em Brasília é mais caro mesmo.8)
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit ponta de eixo flutuante ENSIMEC - o menor preço do aqui
      Por leovalle no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 71
      Última resposta: 05/05/2006, 17:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade