x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Roubo de Toyota Verdade ou não

Gostaria de obter relatos se alguém souber com relação a roubo de Toyotas não nas cidades mais durante viagens, pergunto pois conversando com amigos eles disseram que seria perigoso realizar passeios fora de estrada sozinho ou com a família em virtude do grande nº de roubos destinados a repassar os veículos para fazendas onde ficaria praticamente impossível localizar os carros percebo que grande parte dos passeios são sempre em grupo será por isso. Um abraço Inner

ola Inner
    eu pode falar aqui na region dos lagos,que eu sabe nao aconteceu nenhum roubo de toy ou outros 4x4.

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Inner, viajamos bastante pelas serras do Rio de de Minas Gerais e nunca escutei nada parecido.

Ando solo - família - 90% das viagens, por muitas estradas cruzando fazendas.

Deve ser lenda.
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    de qualquer forma, um localizador GPS sería ótimo.

É isso que pretendo fazer na minha futura Hilux... um localizador GPS e blz, pois o seguro é impraticável (pra lá de 5 mil).

Dei uma consultada com a car system... mesmo se eles não localizarem o seu veiculo, eles pagam um premio de 30 mil reais. Tudo por uma mensalidade de 79 reais (+ 1.190 da instalação, mas o equipamento pode ser transferido para outros carros). Parece bom demais pra ser verdade...... sei não.....

Pessoal:

Aqui na região (Campinas/SP) tem ocorrido alguns roubos desse tipo.
    As trilhas da região são frequentadas por jipes, motos e bikes e o conselho é evitar de andar sozinho por esses locias.

Guilherme

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O problema aqui no Rio é que um localizador não adianta muito não, se roubarem o seu carro e localizarem dentro de uma favela a polícia não vai lá resgatar o seu carro infelizmente é assim que funciona aqui

O seguro paguei agora 2.800, vale muito mais a pena, ainda mais que viajo bastante

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    O problema aqui no Rio é que um localizador não adianta muito não, se roubarem o seu carro e localizarem dentro de uma favela a polícia não vai lá resgatar o seu carro infelizmente é assim que funciona aqui

O seguro paguei agora 2.800, vale muito mais a pena, ainda mais que viajo bastante
    Marcelo,
    Qual a sua seguradora e como é o seu bônus e perfil?
    Minha SW4 é 99 tb e terei que fazer o seguro dentro de 2 meses, como tb moro no Rio de Janeiro, imagino que deve ficar mais ou menos nesse valor tb.. Obrigado.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0

Se for toyota bandeirante

Faça um seguro, não importa o preço. No cidade do Rio ela é bem procurada.
    Em friburgo já roubaram 2 tem pelo menos uns 8 meses. Motivo: motor.

Tem muito gente atrás do motor da toyota é bem valorizado, principalmente o de 709.

Faça seguro, é melhor doer um pouco o bolso do que chorar o resto do ano!

Inner... eu quando comprei o meu CJ em junho do ano passado, um mecânico aqui na cidade do Rio de Janeiro me disse que era muito perigoso trafegar com o Jeep pela cidade, pois costumavam roubar esse tipo de carro para uso em fazendas. Acho que essa história é das antigas... assim como o mecânico em questão. E o pessoal anda em bando porque é mais divertido, e seguro aspecto segurança com relação a quebras e acidentes. É óbvio que os facínoras andam a solta por todo lado mas, não creio que veículos 4x4 ainda sejam - se é que já foram um dia - roubados para uso em fazendas. Uma opção seria checar os registros policiais... quem se habilita ?

tem seguradora que faria seguro para a minha hilux 95?e se consegue integrar o valor dos equipamento instalado, como guinchos,farois gps ,totem etc?

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Marcelo,
    Qual a sua seguradora e como é o seu bônus e perfil?
    Minha SW4 é 99 tb e terei que fazer o seguro dentro de 2 meses, como tb moro no Rio de Janeiro, imagino que deve ficar mais ou menos nesse valor tb.. Obrigado.
    A minha seguradora no momento é a SulAmérica, aqui em casa trabalhamos com uma corretora a muitos anos - Correcta Seguros - eles são muito eficientes e prestativos, se quiser depois te passo o contato.

Meu bônus é Classe 7 e eu trabalho em casa e tenho garagem e ando muito pouco aqui na cidade.
    A minha franquia:
    Veículo - R$ 1.071,31
    Vidros - R$ 100,00

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem