x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/03/2008
    Agradecimentos: 0

Pressão Ar Condicionado Ranger

Amigos, estou em dúvida no seguinte aspecto: A Ford recomenda 0,85kg do gás R-132 no sistema de ar condicionado da Ranger 2001. Mas os instaladores daqui onde moro trabalham com a pressão deste gás. Após a troca do evaporador, colocaram 200 psi mas o redimento caiu 50% em relação ao quando veio de fábrica. QUAL É A PRESSÃO CORRETA QUE EQUIVALE, ENTÃO, AOS 0,85KG?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Não sei. Não são 8,5kg? Na minha quando fiz o reparo em casa, testei o sistema com 10kg de ar comprimido, depois mandei colocar o gás e ficou com 8,5kg ou 6,5kg no sistema. Não lembro ao certo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Não sei. Não são 8,5kg? Na minha quando fiz o reparo em casa, testei o sistema com 10kg de ar comprimido, depois mandei colocar o gás e ficou com 8,5kg ou 6,5kg no sistema. Não lembro ao certo.
    Não Edi. São apenas 0,85Kg
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Tonimcz Ver Post
    Amigos, estou em dúvida no seguinte aspecto: A Ford recomenda 0,85kg do gás R-132 no sistema de ar condicionado da Ranger 2001. Mas os instaladores daqui onde moro trabalham com a pressão deste gás. Após a troca do evaporador, colocaram 200 psi mas o redimento caiu 50% em relação ao quando veio de fábrica. QUAL É A PRESSÃO CORRETA QUE EQUIVALE, ENTÃO, AOS 0,85KG?
    Eles devem ter colocado pressão de mais. O sistema da Ranger desliga o compressor quando a pressão sobe e se tiver pressão de mais ele o compressor fica mais tempo desligado. É preferível pressão de menos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Então troquei as bolas. São 6,5kg com o sistema em funcionamento na linha de alta na saída do compressor. Quando desliga se escuta um chiado que é o retorno da pressão pelo compressor ou pelo evaporador.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem