x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Voce Ja Acionou Seu Seguro??

Senhores,

Acho interessante colocar aqui as experiencias que eventualmente tivemos com as diversas seguradoras, nas quais temos nossas pick ups seguradas.
    Eu tive uma unica experiencia com a BB seguros e foi positiva,pagou o conserto dos carros envolvidos rapidamente sem problemas e burocracia.
    Agora mudei para Tokio Marine (preco) sera que funciona bem??

Vamos ver se temos quorum para este topico

Usuário Avatar de Daniel_Lima
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Tenho experiência com a Sulamérica, inclusive com indenização por PT, foi muito rápido, em menos de 20 dias estava com o dinheiro na conta. Além da assistência 24 h que, nas vezes que precisei, me atendeu rapidamente.

[]'s

Daniel
    Quando acaba o asfalto, começa a diversão...

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Acionei os serviços da Porto Seguro na tentativa de furto de minha ex-ranger. Não conseguiram levar o carro, mas estoraram o miolo e a direção ficou travada. Em menos de meia hora, já depois das 24H, o reboque chegou, ofereceu lanche, levou o veículo e me deixou em casa. Nada a reclamar. Por enquanto....
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Já acionei a Bradesco em dois momentos e não tive nenhum problema.

Na primeira vez foi para pedir o reboque para me buscar em uma cidade a 100km de Fortaleza. Chegou rápido e sem problemas.

Na segunda uma moto atropelou minha ranger. Novamente sem problemas. O ´perito´ ainda quis complicar para repor uns acessórios, mas nada que uma ligação para o corretor não resolvesse.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

esqueci de falar

Me esqueci de falar sobre a ocasiao que mais me impressionou,certa vez partiu a correia de ranger 2.8 tgv,na fazenda a 180 km de brasilia.Liguei pro BB seguro,mandou um reboque e um taxi c/ar me buscar la na sede da fazenda com estrada ruim e tudo, nao paguei nada,achei nota 10.Vamos (espero que nao) ver se acontecer com a Tokio Marine.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Já precisei da Sul América com a minha Saveiro (a minha mulher bateu...), bem, levei numa oficina de um amigo meu, a seguradora levou uma semana pra vistoriar e liberar o serviço e depois o chapeador levou mais 60 dias pra receber o serviço depois de pronto e entregue a caminhonete. Eu liguei pra seguradora reclamando e ameaçei não renovar o seguro com eles pois o cara da oficina estava me cobrando o tal serviço e eles pagaram no outro dia. (claro que não estava me cobrando, mas acho isso sacanagem pois a Bradesco paga em 5 dias úteis).
    Não troco de seguradora pois estou com 9 ou 10 pontos de desconto. Pra Ranger saiu menos de R$1200,00 o seguro total.
    Fora isso sem queixas.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Não troco de seguradora pois estou com 9 ou 10 pontos de desconto. Pra Ranger saiu menos de R$1200,00 o seguro total.
    Fora isso sem queixas.
    ja troquei de seguradora, de corretor, de carro e o bonus sempre transfere p/ o carro novo... é so conversar c/ o corretor

abs

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Já passei por um punhado de seguradoras e graças a Deus, todas as vezes que precisei, eles foram pontuais, especialmente em guinchos. Tinha Ouroauto (não tenho queixas) e agora Bradesco. Recenhtemente precisei do Serviço de guincho com a Saveiro da minha mãe e em menos de 1/2 hora fui atendido.

Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    ja troquei de seguradora, de corretor, de carro e o bonus sempre transfere p/ o carro novo... é so conversar c/ o corretor

abs
    X2!!!!!!!!

Esse ano eu troquei de seguradora e o bônus continuou. O importante é ter o numero da apólice anterior.

Abraços

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Já passei por um punhado de seguradoras e graças a Deus, todas as vezes que precisei, eles foram pontuais, especialmente em guinchos. Tinha Ouroauto (não tenho queixas) e agora Bradesco. Recenhtemente precisei do Serviço de guincho com a Saveiro da minha mãe e em menos de 1/2 hora fui atendido.

X2!!!!!!!!

Esse ano eu troquei de seguradora e o bônus continuou. O importante é ter o numero da apólice anterior.

Abraços
    ja vendi um carro e so fui comprar outro uma semana depois e mesmo assim o bonus continuou, parece que esse prazo é ate maior
    outro dia ouvi no radio que tem seguros que se vc por exemplo tem bonus 7 e acontece um sinistro, vc não perde todos os bonus, na renovação seguinte sua bonificação baixaria p/ bonus 6... isso eu nunca comprovei

Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

já usei a tokio marine

uma vez uma moto tb atropelou minha ranger, outra, uma americana.
    quanto a seguradora, ótimo. pagaram direito e no prazo e ainda ofereceram assistência médica ao motoboy, que teve múltiplas fraturas na bacia, pernas, etc.
    o problema foi que o valor do conserto era próximo do valor da franquia, então resolvi acionar o seguro, cerca de 1200 reais.

a economia entrou pela culatra pois perdi meus bônus e até hoje, passados quase cinco anos, ainda não consegui acumular novamente o montante de descontos. então ano a ano pago uma diferença grande em relação ao que pagava antes...

se arrependimento matasse! eu teria pago o conserto à vista e mantido meu desconto de 30% na apólice!

vale a dica, às vezes é melhor arcar sozinho com um conserto do que perder o bônus...

abs
    b
    LR Discovery Sport 2015-16 | ex Freelander 2006 / Grand Cherokee 2001 / Cherokee Sport 1998

um tempo atras vendi um celta antes de vencer o tempo da apolice, me devolveram um cheque proporcional do valor isso foi pela abnamro real.

quando utilizei o seguro da strada que tive, no outro ano nao perdi o bonus isso pelo hsbc seguros
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    outro dia ouvi no radio que tem seguros que se vc por exemplo tem bonus 7 e acontece um sinistro, vc não perde todos os bonus, na renovação seguinte sua bonificação baixaria p/ bonus 6... isso eu nunca comprovei
    Correto. Já aconteceu comigo.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem