x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Direçao Hidraulica.

Vendo direçao hidraulica completa da S-10 ano 2001 R$1000,00
    Vendo direçao hidraulica so o setor do opala 91 em perfeito estado, R$250,00. (So falta bomba e as mangueiras para ficar completa).
    Vendo caixa de marcha de 4 marcha da toyota bandeirante ano 87 R$1300,00

Boas ... Guilherme!!

Gostaria de mais informações sobre a direção hidrulica S-10, se possível com fotos. OK?!!

Muito Obrigado!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Dir. hidraulica

Renoto S. Nazar

Desculpe-me pela demora para responder. Esta direçao hidraulica comprei num desmanche em Cachoeiro do Itapemirim. Eu estou montando meu F-1 e encontrando muita dificuldade em encontrar esta peça. Dai que propaguei a todos os amigos para quando encontrar esta peça comprar logo mesmo sem falar comigo, pois estava pensando que seria mosca branca. Num sabado estava pescando no rio Paraiba e o celular tocou , era um amigo que estava no desmanche com a peça na mao, e perguntou se poderia comprar. Logico que disse sim. Quando cheguei na oficina levando a noticia que havia comprado a D.H.; o meu meca falou que comprou uma tambem. Dai estou vendendo uma, pelo preço que paguei: R$ 1000,00 . Ela esta novinha inclusive o varao com as cruzetinhas. Vou pedir ao meu sobrinho que tem camera digital para enviar as fotos.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Direçao Hidraulica.

Renato S. Nazar

Desculpe-me pela demora para responder. Esta direçao hidraulica comprei num desmanche em Cachoeiro do Itapemirim. Eu estou montando meu F-1 e encontrando muita dificuldade em encontrar esta peça. Dai que propaguei a todos os amigos para quando encontrar esta peça comprar logo mesmo sem falar comigo, pois estava pensando que seria mosca branca. Num sabado estava pescando no rio Paraiba e o celular tocou , era um amigo que estava no desmanche com a peça na mao, e perguntou se poderia comprar. Logico que disse sim. Quando cheguei na oficina levando a noticia que havia comprado a D.H.; o meu meca falou que comprou uma tambem. Dai estou vendendo uma, pelo preço que paguei: R$ 1000,00 . Ela esta novinha inclusive o varao com as cruzetinhas. Vou pedir ao meu sobrinho que tem camera digital para enviar as fotos. As fotos que eu tirei sao maiores do que posso mandar pelo forum, favor mandar seu email. Obs: As peças nao foram lavadas e limpas para tirar as fotos, estao como comprei.

Usuário
    Entrada
    30/07/2005
    Agradecimentos: 0

Cambio

Amigo, vc tem o cambio e a reduzida? ou so a caixa do cambio?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barulho na Direção Hidraulica Ranger 2.8
      Por alexpioli no fórum Ford
      Respostas: 44
      Última resposta: 03/05/2016, 21:22
    2. direção hidráulica tira folga do volante?
      Por marcos.zanette no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 14
      Última resposta: 07/07/2009, 13:48
    3. Duvida sobre direção hidraulica
      Por jipeirodesdepequeno no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/10/2008, 11:17

Permissões de Postagem