x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Suspenção alta X "conforto"




    Saudações:

    Todos sabemos que quem quer conforto deve fugir das comionetes "guerreiras".

    Tenho uma L200 97 (uso mixto) com a suspenção bem elevada, tanto na dianteira (barras de toção apertada) quanto na traseira (feixes de mola curvados).

    A camionete é um show nos alagamentos, trilhas de pedra etc. porêm o freiode mão ,(minha mulher) , reclama muito por bater com a ceça no teto. sei que são todos experts no assunto e não terão dificuldades em me responder que ganho, em "conforto" , eu tenho em baixar um pouco a suspenção. vale a pena baixar?

    Obrigado

  • #2
    Citação Postado originalmente por FIALHO Ver Post
    Saudações:

    Todos sabemos que quem quer conforto deve fugir das comionetes "guerreiras".

    Tenho uma L200 97 (uso mixto) com a suspenção bem elevada, tanto na dianteira (barras de toção apertada) quanto na traseira (feixes de mola curvados).

    A camionete é um show nos alagamentos, trilhas de pedra etc. porêm o freiode mão ,(minha mulher) , reclama muito por bater com a ceça no teto. sei que são todos experts no assunto e não terão dificuldades em me responder que ganho, em "conforto" , eu tenho em baixar um pouco a suspenção. vale a pena baixar?

    Obrigado
    Gostaria de tentar ajudar mas mi explica uma coisa:
    Sua esposa bate com a cabeça so teto da L200 ou ela bate a teto da L200 estacionando em algum respectivo local??
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #3
    Que bela gambiarra você fez na sua L200. Apertou as barras e arquiou as molas. Tem que ficar dura mesmo. A frente você pode voltar o que era entes as molas traseira nunca mais serão as mesmas.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Gostaria de tentar ajudar mas mi explica uma coisa:
    Sua esposa bate com a cabeça so teto da L200 ou ela bate a teto da L200 estacionando em algum respectivo local??
    []´s
    Piadas sem graça é em outro tópico.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Que bela gambiarra você fez na sua L200. Apertou as barras e arquiou as molas. Tem que ficar dura mesmo. A frente você pode voltar o que era entes as molas traseira nunca mais serão as mesmas.
    Saudações Walter!

    Na verdade comprei assim, vou tratar de baixar um pouco a frente.

    Obrigado

  • #6
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FIALHO Ver Post
    Piadas sem graça é em outro tópico.
    Eu acho que nao foi piada nao, eu tbm nao entendi o que tu quis dizer !

  • #7
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FIALHO Ver Post
    Saudações:

    Todos sabemos que quem quer conforto deve fugir das comionetes "guerreiras".

    Tenho uma L200 97 (uso mixto) com a suspenção bem elevada, tanto na dianteira (barras de toção apertada) quanto na traseira (feixes de mola curvados).

    A camionete é um show nos alagamentos, trilhas de pedra etc. porêm o freiode mão ,(minha mulher) , reclama muito por bater com a ceça no teto. sei que são todos experts no assunto e não terão dificuldades em me responder que ganho, em "conforto" , eu tenho em baixar um pouco a suspenção. vale a pena baixar?

    Obrigado
    Vale a pena?? Qdo começar a quebrar as pontas homocineticas vc vai ver o qto valeria a pena, pois elas são uma facada sem dó nem piedade.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #8
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    43
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Eu acho que nao foi piada nao, eu tbm nao entendi o que tu quis dizer !
    Eu ia fazer exatamente a mesma pergunta! O texto do amigo FIALHO foi extremamente mal redigido e não permitiu uma compreensão, ocasionando dúvidas, o qual o companheiro Loiro tentou ser compreensivo e perguntar para ajudar.

    "porêm o freiode mão ,(minha mulher) , reclama muito por bater com a ceça no teto"

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O teto da L200 é baixo?

    A minha Ranger na buraqueira te sacode pra tudo que é lado pois quando se levanta o deslocamento no ponto superior é aumentado em distância em qualquer inclinação, no caso quando se levanta mais ainda, um exemplo, ao passar em um buraco com apenas uma lateral do veículo, em vez dos bancos se deslocarem cerca de 3 cm para o lado esse movimento será de cerca de 5 cm na mesma quantidade de tempo, ou seja, te arremessa para os lados com mais violência causando muito desconforto.
    Fialho, o que podes fazer é diminuir a pressão dos pneus para reduzir os solavancos, mas as guinadas laterias continuarão...
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Vale a pena?? Qdo começar a quebrar as pontas homocineticas vc vai ver o qto valeria a pena, pois elas são uma facada sem dó nem piedade.
    a L200 dele é 97..se até hoje nao deu essa dor de cabeça, duvido que ela venha a começar agora.

  • #11
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,412
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Gostaria de tentar ajudar mas mi explica uma coisa:
    Sua esposa bate com a cabeça so teto da L200 ou ela bate a teto da L200 estacionando em algum respectivo local??
    []´s


    Citação Postado originalmente por FIALHO Ver Post
    Piadas sem graça é em outro tópico.
    Tenho certeza que ele nao teve intençao de fazer piada sem graca, ele quis dizer que a sua L esta bem alta , se sua mulher raspa o teto nos lugares que vai.. tipo shopping .. algo assim... te garanto que o RAPAZ de 13 anos nao pensou e nem pos maldade quando perguntou. Alias o Loiro eh um grande camarada aqui no Forum.

    Fala pra sua mulher comprar um caçapete rosa..... ai num doi a cabeça....

    []'ssss

  • #12
    Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Red face

    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Eu ia fazer exatamente a mesma pergunta! O texto do amigo FIALHO foi extremamente mal redigido e não permitiu uma compreensão, ocasionando dúvidas, o qual o companheiro Loiro tentou ser compreensivo e perguntar para ajudar.

    "porêm o freiode mão ,(minha mulher) , reclama muito por bater com a ceça no teto"
    Pessoal:



    Desculpe se não soube me expressar, mas quando disse bater com a cabeça no teto, quiz dizer que pula muito, mas muito mesmo, a ponto de não poder falar dentro do abitáculo quando a camionete está em terreno pouco irreegular, como asfalto remendado por exemplo. na trilha não tem o que se reclamar, pula pois é o normal.

    Como reduzo a pressão das barras de torção para baixar um pouco? Vi que é uma barra para cada roda.

    FIALHO

    L200 97

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade