Olá, Pessoal!
Preciso de ajuda para os seguintes problemas da minha Cherokee Laredo 98:

1. Ao ligá-la, com motor frio, a marcha lenta é inconstante e ameaça morrer o motor. Depois que esquenta, o problema diminui, mas persiste sobretudo qd altero as marchas do cambio (N > D > N);

2. O motor não desenvolve. Ao pisar fundo no acelerador, o giro sobe lentamente e não acontece o normal que é reduzir a marcha e ganhar força. O detalhe é que o óleo da transmissão está no nivel.

3. A luz da ignição acendeu um dia depois dos problemas acima (não sei, portanto, se tem uma coisa a ver com a outra)

4. Mesmo depois do motor quente, há uma leve trepidação no carro (não chega a ser um diesel, mas sei que esse motor 4.0 é redondo)

Qd comprei essa Cherokee, fiz uma revisão: troquei todos os óleos, velas, filtros, limpei bicos etc etc.

E tudo isso aconteceu um dia depois de trocar a válvula termostática e bomba d´agua, fato que a meu ver não tem relação com os problemas acima.

Se alguém puder contribuir, fico agradecido, pois deixei ela no mecânico para fazer o orçamento e quero ficar preparado!

Sds a todos e obrigado!