x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    01/03/2008
    Agradecimentos: 0

Alguém ouviu falar se a X terra vai deixar de ser produzida ou mudará de modelo ?

Alguém ouviu falar se a X terra não será mais produzida , ou se o modelo 2009 será alterado ?

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    lí em uma revista por aí que a x-terra sairá mesmo de linha e no seu lugar a nissan começaria a fabricar o pathfinder.
    se é verdade ou não, nao sei!

Um colega meu tem uma XTerra e ficou sabendo que ela vai sair de linha sim. Só não confirmaram pra ele se seria a PathFinder nova ou um noov modelo de XTerra.
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Usuário Avatar de MarcioLJ
    Entrada
    05/03/2008
    É, tá uma incongnita esse papo do XTerra sair de linha. As concessionárias dizem que vai parar de ser vendido, mas falam isso há mais de 2 anos. Lá fora temos esse veículo com a frente parecida com a nova Frontier, só que sem os cromados, o cesto do teto com tampa, interior renovado. Seria ótimo um XTerra com design novo (lancado nos EUA em 2005) aqui no Brasil. Os modelos brasileiros tem o design dos modelos americanos de 2002. Ficaremos orfãos desse segmento aqui no país (as Pathfinders não aguentam 1/5 do tranco que os XTerra aguentam).Podem apostar! E mais: a proposta também é outra. Assim como as Hilux, Pajeros e outros modelos 4x4, as Pathfinders visam o conforto e o desempenho no asfalto, ou ainda, podem se aventurar por trechos leves de terra. Nada comparado à valentia dos XTerra nas trilhas, no asfalto, na neve, enfim, não há caminhos intransponíveis para esses autênticos SUV's.

Usuário
    Entrada
    01/03/2008

Obrigado pelas dicas

Ainda hoje , vi uma matéria sobre a nova x Trail, que já desembarcou na Argentina , muito mais bonita por sinal e com motorização 'a Diesel também.

A fabrica de São José dos Pinhais vai parar de fabricar a x-terra para dar lugar a uma minivan que a nissan só vende na china... não lembro o nome...
    Além disso, a frontier SEL será fabricada por lá... acredito que a x-terra só importada

Usuário
    Entrada
    01/04/2007
    Tenho amigos em concessionária Nissan e um vendedor próximo a mim me afirmou que, no treinamento para vendedores para o lançamento da Frontier, representantes da fábrica afirmaram que a Pathfinder será fabricada no Brasil. Esse treinamento aconteceu, se bem me lembro, em Santa Catarina, no final do ano passado.
    A informação que eu tenho é que ainda não há data certa para isso, mas que depois da 'nacionalização' da Frontier, o próximo passo será a fabricação no País da Pathfinder. O que esse meu amigo vendedor me passou é que a Nissan não está satisfeita com as vendas da Xterra e que, como o perfil de comprador para SUVs se aproxima mais da Pathfinder, ela será fabricada aqui, especialmente porque ela divide muitas peças com a Frontier.
    O meu amigo só não soube me dizer se, por exemplo, a Pathfinder passará a usar o eixo rígido traseiro da Frontier. A boa notícia é que o preço deverá cair consideravelmente, visto que as taxas de importação não serão mais pagas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem