x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Mais Um Irmão Jipeiro ! Comprei Um Vitara !

OLÁ A TODOS ! ACABEI DE COMPRAR MEU VITARA CANVAS 1995 BRANCO ! SE A MINHA ESPOSA NÃO BRIGA QUASE QUE DURMO DENTRO DELE ! HEHE COMO JÁ ME DISSERÃO JEEP VAI TER O QUE ARRUMAR O RESTO DA VIDA MAS NÃO TEM PROBLEMA CADA TOSTÃO VAI SER GASTO COM PRASER ! A GALERA PODIA ATÉ DAR UMAS DICAS ! QUE APELIDO COLOCO NELE VAI AS FOTOS AI !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01004.jpg   -dsc01006.jpg   -dsc01014.jpg  

Usuário Avatar de Suassuna
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Prezado conterrâneo candango,

Esse teu jipe tá com cara de "pé-de-pano" aquele cavalo branco do pica-pau que estoura todo o tipo de dinamite e o bicho sempre sai ileso, lembra?

Um abraço e muitas felicidades com a nova aquisição.

Nelson
    Tracker 08
    Ex- Jimny HR 10-11 / Ex- Grand Vitara TD 2003 - Lift 1,5"; BF 225/75/16; Off Shox FX-5 / Ex- Vitara Playmobil

Citação Postado originalmente por Suassuna Ver Post
    Prezado conterrâneo candango,

Esse teu jipe tá com cara de "pé-de-pano" aquele cavalo branco do pica-pau que estoura todo o tipo de dinamite e o bicho sempre sai ileso, lembra?

Um abraço e muitas felicidades com a nova aquisição.

Nelson
    kakaka legal será que ainda existe esse desenho ! que inveja mora mau em ! qualquer lugar é melhor que Brasília na minha opinião mas grana que é vital rola é aqui ! já preparou seu PLAYMOBIL para trilha ? manda umas fotos e dicas pra mim !

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ricardo Luis Ver Post
    OLÁ A TODOS ! ACABEI DE COMPRAR MEU VITARA CANVAS 1995 BRANCO ! SE A MINHA ESPOSA NÃO BRIGA QUASE QUE DURMO DENTRO DELE ! HEHE COMO JÁ ME DISSERÃO JEEP VAI TER O QUE ARRUMAR O RESTO DA VIDA MAS NÃO TEM PROBLEMA CADA TOSTÃO VAI SER GASTO COM PRASER ! A GALERA PODIA ATÉ DAR UMAS DICAS ! QUE APELIDO COLOCO NELE VAI AS FOTOS AI !

Ricardo;

Parabéns pela viatura! Esta deve ser a melhor besteira que você já fez na vida ...eheheheheh

[]s

Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Ricardo;

Parabéns pela viatura! Esta deve ser a melhor besteira que você já fez na vida ...eheheheheh

[]s
    OBRIGADO ! MINHA MULHER PERGUNTOU EXATAMENTE ISSO QUANDO EU ESTAVA FECHANDO NEGOCIO MAS ANTES DELA MELAR EU JÁ TINHA PAGO O CARRO HEHEHE

bem vindo!

parabens pela aquisição! aqui em casa todos me chamaram de doido, mas hoje todo mundo gosta, é o cachorrinho da casa. quando procuro a chave pra sair...o carro já vai longe!!!kkk gostei da sugestão do suassuna, mas talvez vc queira esperar um batismo, o nome surge como inspiração, como o de um filho (tenho 4)
    quando comprei o meu carro ele tava bem judiado, mas a carroceria é muito boa, passei tres meses de espera, quando pensei que ia ficar pronto voltou para incubadora, mas hoje tá tudo bem. pensei em dar a ele uma vida mansa, mas as coisas mudaram. certo dia vinha pela praia e vi um carangueijo de casco azul, assim meio lameado. por aqui na paraiba nós conhecemos por goiamum, então batizei o bichinho com este nome.

boas trilhas!

Citação Postado originalmente por vid@_m@ns@ Ver Post
    parabens pela aquisição! aqui em casa todos me chamaram de doido, mas hoje todo mundo gosta, é o cachorrinho da casa. quando procuro a chave pra sair...o carro já vai longe!!!kkk gostei da sugestão do suassuna, mas talvez vc queira esperar um batismo, o nome surge como inspiração, como o de um filho (tenho 4)
    quando comprei o meu carro ele tava bem judiado, mas a carroceria é muito boa, passei tres meses de espera, quando pensei que ia ficar pronto voltou para incubadora, mas hoje tá tudo bem. pensei em dar a ele uma vida mansa, mas as coisas mudaram. certo dia vinha pela praia e vi um carangueijo de casco azul, assim meio lameado. por aqui na paraiba nós conhecemos por goiamum, então batizei o bichinho com este nome.

boas trilhas!
    KAKAKA MINHA MULHER QUERIA COLOCAR O NOME DE ( PIPOCA ) DIZENDO ELA PORQUE É BRANQUINHO E PULA PRA DANÁ , HEHEH MAS AÍ ACHEI MEIO BOIOLA !

Talking kkkkkk....

KAKAKA MINHA MULHER QUERIA COLOCAR O NOME DE ( PIPOCA ) DIZENDO ELA PORQUE É BRANQUINHO E PULA PRA DANÁ , HEHEH MAS AÍ ACHEI MEIO BOIOLA !
    tô rindo até agora!!!!
    o apelido é bem sugestivo e tem mesmo a ver, mas vc quer um conselho?... deixa "praqueles" momentos intimos!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk arranja um nome de gaucho tchê! se o apelido pega tu estais frito!kkkkkkkkkkkk

Grande abraço e boa sorte!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bela máquina amigo,

Também tenho um canvas com capota de fibra, é a melhor configuração na minha opinião. Moro em MT e uso o meu para passeios no cerrado, que também deve ser a paisagem dai. Pelo que vi já está enturmado com os jipeiros, por aqui sinto dificuldades de encontrar outros vitaras.

OBRIGADO JOILSON KARA PROCURA PARTICIPAR DOS ENCONTROS DOS JEEP CLUB DE SUA CIDADE MESMO SEM CONHECER NINGUÉM OS KARA VÃO RECEBER VOCÊ NUMA BOA , PODE ATÉ SE SENTIR DESTACADO MAS LOGO NA PRIMEIRA TRILHA QUE FOR JÁ VAI SE SENTIR FAMILIARIZADO ! VAI AÍ UNS CITES ENTRE EM CONTATO COM OS KARAS ! ( Site da Equipe Trilheiros - Cuiabá e Varzea Grande MT JEEPONLINE - Desbravando o desconhecido!!! ) LOGO QUE FIZER A PRIMEIRA TRILHA MANDA UMAS FOTOS PARA MIM !

OBRIGADO JOILSON KARA PROCURA PARTICIPAR DOS ENCONTROS DOS JEEP CLUB DE SUA CIDADE MESMO SEM CONHECER NINGUÉM OS KARA VÃO RECEBER VOCÊ NUMA BOA , PODE ATÉ SE SENTIR DESTACADO MAS LOGO NA PRIMEIRA TRILHA QUE FOR JÁ VAI SE SENTIR FAMILIARIZADO ! VAI AÍ UNS CITES ENTRE EM CONTATO COM OS KARAS ! ( Site da Equipe Trilheiros - Cuiabá e Varzea Grande MT JEEPONLINE - Desbravando o desconhecido!!! ) LOGO QUE FIZER A PRIMEIRA TRILHA MANDA UMAS FOTOS PARA MIM !
    Valeu Ricardo,

Não sabia do site jeeponline, mas já conheço as figuras. É que tem uma oficina por aqui que é referência em jeep e todo mundo se encontra lá, a maioria é dono de willys que gosta de trilha radical. A dificuldade é acompanhar esses willys preparados numa expedição tipo pantanal, que não é pro meu vitara, pois a unica preparação que ele possui são os pneus maiores (225) e peito de aço apenas. Mas nos passeios mais light eu vou.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem