caros colegas , estou querendo pintar minha bande curta de lona ela e verde mais um verde como se diz burro fugido feio d mais queria a opniao dos senhores sobre a cor verde do exercito , sera q fica bom ? alguem ja viu ou tem fotos de bands nessa cor ? existem qtos tipos de tonalidade verde exercito ?sei q tem fosca e vi um brilhante se puderem me dar uma opniao ?????? grato roc.
jose essa bande e muito linda , so uma curiosidade ela esta com capota de fibra? vc sabe me dizer ? estava precisando de uma capota assim ! valeu pelas fotos
pacheco linda sua band ! qual o ano dela ? ela tem reduzida? pelo diferencial parece q nao seu motor e 608? acho q vou pintar a minha assim ficou bacana
Assim vocês colocam mais dúvida na cabeça do Roc. He he he. Fosco ou brilhante, eis a questão porque cada band tá mais linda que a outra. Essas são as preocupações boas de se ter na vida.
pacheco linda sua band ! qual o ano dela ? ela tem reduzida? pelo diferencial parece q nao seu motor e 608? acho q vou pintar a minha assim ficou bacana
Blz Roc
É 77, motor 608 mesmo sem reduzida. Projeto para daqui algum tempo. Desculpe não compactar a foto, e que não sei mesmo.