x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ford 1938

Ford 1938

Este Ford esteve aqui em São Roque de Minas no ano passado, a caminho do interior de São Paulo, numa breve conversa com o proprietário consegui algumas informações;
    São dois chassis originais e reforçados do Ford, mecânica 4x4 da D-20, tem tomada de força na frente e atrás, tem um guincho central comandado por uma caixa de chevette (além da caixa do jeep) que tem dois carretéis, um para frente e outro para trás, com comandos separados.
    Dentro do habitáculo eu vi mais de 7 alavancas, tem controle para tudo o que puder imaginar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford 1938-ford_1.jpg   Ford 1938-ford_2.jpg   Ford 1938-ford_3.jpg   Ford 1938-ford_4.jpg   Ford 1938-ford_5.jpg  

+ fotos

All:

O restinho de fotos que eu tirei (a pilha da câmera acabou na pior hora possível).
    Lembrei-me de mais um detalhe, o acionamento da roda livre é com ar comprimido.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ford 1938-ford_6.jpg   Ford 1938-ford_7.jpg  

SHOW
    isso pra mim e o maximo,eu esto apaixonado pra 4x4 e carro antigo,o dono tem sorte.
    SHOW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

Permissões de Postagem