Duas possíveis explicações... Ou é normal ou vc está com problemas na junta de cabeçote.
É normal pingar um pouco de água logo pela manhã, por exemplo, quando o carro tá frio. O escape tá frio, e gases condensam e formam essa água que você está falando. Se o teu CJ estiver convertido pra álcool então, isso é mais normal ainda.
Porém, não é tão normal pingar muita água. Se está sumindo água do radiador constantemente, e de vez em quando, quando o motor está quente pra diabo, estiver uma espuma branca na água do radiador, é que a sua junta do cabeçote (ou o cabeçote/bloco mesmo) foi pro espaço. Nesse caso tem que desmontar e trocar.
Normalmente, quando o problema é esse, o óleo também é contaminado pela água, ficando com uma característica leitosa. Não necessariamente isso acontece. Quando tive esse problema, a junta só estava deixando água escapar pro cilindro, mas não chegou a contaminar o óleo. Foi só trocar a junta e boa.
Boa sorte, e se tiver mais detalhes, fica mais fácil lhe ajudar.