Amigo, acredito que aqui no forum terei a ajuda que preciso, o problema:
Minha esposa tem uma LX5.9 que lhe dei de presente e que serviu de passa tempo para mim pelo seguinte, quando comprei estava quase nova, com alguns detalhes a serem corrigidos, tipo a falta de emblemas na porta do lado direito, no painel tinham dois furinhos provavelmente de suporte de microfone de radio e um bocado de outros detalhes, mas no principal tudo estava OK. Fiz um processo igual ao de restauracao de colecionador e fui colocando tudo em ordem e com tudo original. A ultima aquisicao foi a disqueteira original da chrysler, que é Alpine com a cara da chrysler, no carro veio a alpine e estava funcionando tudo ok, chegou a nova e fiz a troca, tudo uma maravilha funcionando 100%, mas para meu azar depois de tudo instalado e aparafusado, quando coloquei o encosto do assento traseiro no lugar ele guilhotinou o cabo e a disqueteira parou de ser comandada pelo aparelho do painel (que eu acho que é Infinity, da mesma marca do power que tem embaixo do banco traseiro), bom, eu tinha um cabo novo, troquei e nada! Voltei a disqueteira antiga e nada, testei o cabo e a disqueteira no meu carro que tambem tem um aparelho alpine e tudo funciona, minha conclusao: na guilhotinada do cabo deu algum curto que estragou o aparelho do painel, digo aparelho porque é um radio/toca fita K7 que controla a disqueteira de seis discos que fica la no porta malas. Entao a LX é muito legal mas tudo é diferente das 5.2 entao achar reposicao é sempre uma novela, por exemplo, as 5.2 tem este aparelho com tres canais de equalizador, o da LX tem 5! Finalmente o que preciso, alguem tem um aparelho deste , ou a placa interna do mesmo para negociarmos? Ou ainda, alguem conhece um puta tecnico em eletronica que possa consertar isso pra mim aqui no rio? Nao me convenci ainda que tenha queimado algo pois nao deu nenhum cheiro ou barulho na hora, e um aparelho deste nao poderia ser danificado por um simples fio cortado com o banco, coisa que poderia acontecer no cotidiano, e aí? O troxa tomaria este prejuizo assim? Alem dos fusiveis que o manual indica alguem sabe se tem algum outro fusivel? Em tempo, o radio continua funcionando normal ele so nao ve mais a disqueteira. por favor, alguem me ajude a manter esta viatura original, pois nao gostaria de colocar um cd player de outra marca que sera de outro tamanho, descaracterizando esta maravilha da engenharia auto motiva.
Desde ja agradeço a colaborecao de todos. Aguardo ajuda ansioso. Obrigado a todos.