Estou com uma dúvida, meu limpador traseiro da 110 parou o que pode ser?
Verifiquei caixa de fuziveis e constatei que estão normais, pelo que sei o fuzivel de amperagem 10A( respectivo ao limpador traseiro) controla o mesmo e o esquicho de água . Porém no manual existe um asteristico , não sei ao que se refere! Será que em alguns modelos os fuziveis são independentes? OBS: estou rezando para ainda ser fuzivel
Poderia ser cado de aço ou motor? Aí o bicho pega!!!
alguém tem alguma dica de mecânico barato no RIO DE JANEIRO
amigo, o meu limpador trazeiro parou também, mas o eletricista abril o motor e fez um reparo com o kit de limpador trazeiro de um carro da fiat, não sei qual, acho que palio, e ficou muito bom.
ola , estou precisando de um motor para o limpador do vidro traseiro o meu não tem mais reparo , sera que tem algum outro que é compativel ou so o original ? se alguem souber algo favor de um toque
Pessoal a minha 110 , parou somente o esquicho de agua no vidro traseiro, Ja olhei todos os fuziveis estão normais, alguem sabe onde fica a Bomba Injetora
Existe duas bombas uma para o trazeiro e outra dianteiro no mesmo reservatorio da agua no cofre do motor, voçe tem que retirar ele e conferir as bombinhas,
Postado originalmente por vfantin
Pessoal a minha 110 , parou somente o esquicho de agua no vidro traseiro, Ja olhei todos os fuziveis estão normais, alguem sabe onde fica a Bomba Injetora