x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Agradecimentos: 0

Leilao De Engesas

Cerca de 380 km de onde vivo havera esse mes leilao de dois engesas um 86 e outro 87,o lance inicial 3 mil reais,quem quiser informaçoes e so me liga 69 3229 92 41 ou cel 69 9979 44 00.

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Leilão Engesa

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Cerca de 380 km de onde vivo havera esse mes leilao de dois engesas um 86 e outro 87,o lance inicial 3 mil reais,quem quiser informaçoes e so me liga 69 3229 92 41 ou cel 69 9979 44 00.
    Boa noite Amigo.

Como será que esta o estado destes Engesas
    O triste da história é que é lance inicial e depois o Povo levanta e vai o preço nas nuvens.É o que acontece aqui no sul.
    O dificil é que estou no Rio Grande do Sul e para chegar ai é danado e depois tem que vir para cá via trasportadora ou algum frete de retorno até S Paulo.Qual seria o valor deste frete?
    Vc quer um Jeep ou serviria de só intermediario?
    Qual a sua porcentagem no negocio?
    Um Abraço slick

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

leilao engesas

Olha se vc quiser essa semana estarei com as fotos dos engesas,e nem precisaria de vc vir,se vc quiser eu iria no leilao e vc so bancaria as despesas como tem hotel teria quer ir um dia antes e olharia o estado dos dois jipes. Ano passado eu arrematei um da funasa aqui na minha cidade o lance inicial era 3 mil saiu por 5500 ele so faltava a planetaria completa traseira coloquei e vendi para o rio de janeiro,E sobre a porcentagem combinariamos depois creio que nao vai muita gente com grana pois a situaçao que passamos em nosso pais esta dificil.Eu so nao vou arrematar os dois pois estou colocando uma land cruiser para rodar tem 20 dias que cheguei da venezuela e gastei muito e troxe peças para a land.

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

leilao engesas

Esqueci sobre o valor do frete para sampa esta mais ou menos uns 600 reais.

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Leilão Engesa

Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Esqueci sobre o valor do frete para sampa esta mais ou menos uns 600 reais.
    Ok Amigo
    Tens media de preço que eu gastaria fora leilão,hospedagem ,trasporte alimentação etc? Quais as peças que Vc teria ou conseguiria de Defender. Sempre é bom ter algumas peças extras e alem do mais quero ver se consigo montar,alguma Defender mais velha,só para trilhas pesadas,a minha é uma 90 ano 98.Diferenciais e algumas peças de lataria já tenho.Com este valor que Vc mandou do frete até Sampa eu acho que até aqui Rio Grande do Sul, o valor ficaria perto dos R$1000,00.Tenho uma Amigo em Juiz de Fora que quero ver se Ele não entra nesta Negociação comigo, no leilão dos Engesa.Vc mandaria tudo para Ele em J Fora depois alguma coisa ficaria em J F e o resto viria para o Rio Grande do Sul .
    Obrigado slick

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
    Olha se vc quiser essa semana estarei com as fotos dos engesas(...)
    Opa.

Gostaria de ver as fotos também e, de repente, participar do leilão.

Abs,

Aurélioi

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

leilao engesas

Slick a viatura que eu tenho nao e land rover e uma land cruiser toyota,sobre gastos fora leilao creio que uns 600 reais pode ser ou pode ser menos,vc vai vir?ou vc quer que eu va la como e que vc quer?olha esses carros eram da funasa e foram doados para a prefeitura estao parados faz um tempo debaixo de galpao.Vou ligar hoje para a leiloeira para ela me mandar as fotos.E sobre peças de LAND ROVER DEFENDER tenho um amigo que tem peças da 110 portas bancos assoalho traseiro caixote corta fogo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem