x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Vedar o ladrão do radiador

Posso vedar a entrada do ladrão do radiador (na boca do radiador) para impossibilitar a passagem de água por ela? Isso poderá acarretar algum problema?

Quero fazer um teste andando por alguns quilômetros para ter certeza de que a água que "some" do meu radiador não está vazando pelo ladrão. Pq se não é pelo ladrão, só poder ser a junta do cabeçote... e ai complica.

Desconfio que a tampa não está vedando, comprei uma nova e parece que essa vaza mais.
    Hoje no trânsito um cara me abordo e disse que tava vazando algo por baixo. Quando parei pra ver, vi uma ducha de água saindo pelo ladrão. Como tava com a tampa velha no carro, troquei pois essa parece que veda mais.

Então, posso vedar sem problemas para fazer um teste?

Abraços

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0
    a melhor coisa que vc pode fazer por seu motor é colocar um radiador selado.
    vc pode colocar a melhor tampa do mundo, sempre vai vazar, e se vc é daqueles que "esquece" de verificar o nivel da agua, é um convite ao desastre.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    tem um teste mais facil.

geralmente o ladrão tem uma mangueirinha, vc pode colocar ali na ponta da mangueira uma garrafa pet. Daí sai pra fazer teu teste e depois vc vai ver a garrafa pet com bastante água dentro.

Ou então resolve logo de vez instalando um reservatório de expansão que é mais simples do que o sistema selado.

Use a pesquisa que vai encontrar dois tópicos com bastante conteúdo sobre os dois sistemas adaptados aos CJ's

Simples e prático, obrigado Elmer!

Mas infelizmente vai ter que abrir o motor mesmo pra ver aonde a água ta se escondendo. Hehehe

Usuário Avatar de wsjunior938
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 0
    olha a bomba dagua, pode estar vazando, o meu estava fazando lá
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem