Esta BAND realmente é das BANDs , a mais acanhada , mas deixa os 51 bem para tras , vc andou para frente e muito , não que os CJ sejam ruins , mas esta BAND mesmo com as limitações que tem , é muito valente , difícil de quebrar , sem falar que é díesel , as mais antigas saiu com motor massarico ( ruim de pegar ) , mas esta sua já tem o motor mercedes OM314 que é muito bom , muito lerdo , mas é bom , e se vc turbinar o bicho e intercoolar , aí vira o bicho .
Valeu seu investimento , agora é só vc ir equipando e melhorando o bicho , botando freio a disco , hidrovácuo , dir.hidráulica , etc,etc ,etc, e tal .
TOYOTA BANDEIRANTES É UMA LENDA , UM MITO . NÃO FIQUE TRISTE .
Desculpe os CJteiros , pq eles tb são um mito , é questão de gosto , não estou desmerecendo os CJs , que fique bem claro . Mas sou amante da TOYOTA incluindo as BANDEIRANTES . Já tive uma BAND 90 aço curta completa de fábrica , tenho boas recordações .
Hoje tenho uma TOYOTA HILUX SW4 93 ( BONEQUINHA ) e um ENGESA com motor MWM 2.8 turbo/intercooler , outra paixão tb , que acho mais confortável e disposta que a minha antiga e querida BAND 90 . estou muito satisfeito com estas duas MÁQUINAS ESPETACULARES , devo morrer de velho com estes dois MAGNÍFICOS 4X4 , pois me satisfazem plenamente nas minhas VIAGENS E AVENTURAS .
Espero ter ajudado com o meu depoimento .