x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 1 de 1

Exclamation e o q te chama a atenção aqui na net???

Boa tarde gente... td certo???
    Sou novo aqui no fórum, então deixa eu me apresentar. Meu nome é Estêvão Rocha, sou solteiro, 21 anos, apaixonado por Diesel e 4x4 porém ainda num tenho condições de entrar no ramo pra trilha e altas voltas d jeep...
    Então... enquanto eu num discolo um 4x4 pra mim... o negócio éh trabalhar pra v se um dia eu chego láh... rssssssss...
    Trabalho numa empresa d manutenção em veículos Diesel... num sei se alguém daqui conhece... Castro Diesel, da cidade de Ipatinga-MG... e aqui sou responsável pelo departamento de informática e pela administração do site da empresa :: www.castrodiesel.com.br ::
    Agora eu cheguei ond eu queria. Meu objetivo como administrador desse site é oferecer conteúdos que sejam agradáveis e atrativos à vocês... trilheiros e jeepeiros d plantão (( ôh... eu chego láh ainda :: meu sonho )) então gostaria de saber se posso contar com a ajuda de vocês... no q se refere à indicação de conteúdo, sugestões, opiniões e etc pra oferecer a vocês o melhor conteúdo possível... e ter o site muito acessado... e por tabela ser promovido... aí eu posso comprar meu primeiro 4x4... ahiauhaiuahiauhaiuh

Desde já agradeço à vocês... acho q posso deixar meus dados d contato aqui...

>> Estêvao Rocha
    msn: estevao_rocha@hotmail.com
    site: www.castrodiesel.com.br

Espero em breve passar por aqui pra estar mostrando pra vocês o resultado final desse projeto.

Um abraço gente... téh mais
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem