x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Roda 16 - 6 furos

E ai pessoal, sei que aqui não é exatamente o lugar especifico pra tratar desse assunto , mas é que tenho uma certa urgência! Estou precisando de um jogo de rodas aro 16 , 6 furos , pra colocar em um troller e o offset com 5 negativo. Se alguem tiver ou souber de laguma loja que venda essa roda vai me ajudar muito.
    Desde já agradeço a atenção de todos!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

um amigo meu está vendendo 4 rodas daytona, mangels 16x8 junto com 4 pneus 3K 265/70 r16 por R$2.400,00 pneus e rodas "novos"

se tiver interesse me manda uma MP ok?

abraço

Caio Carlucci

Usuário
    Entrada
    03/04/2007
    Japa,

Eu sou o amigo que o Caio comentou, se tiver interesse no jogo me liga 11-8122-4441

[]´s

Dário
    T4 SP totó

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Dario Ver Post
    Japa,

Eu sou o amigo que o Caio comentou, se tiver interesse no jogo me liga 11-8122-4441

[]´s

Dário
    T4 SP totó
    E ai Dário!
    Cara eu tava precisando só das rodas mesmo , os pneus eu ja tenho, se interessar em vender só as rodas podemos combinar. O off set dela é negativo?
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    E ai pessoal, sei que aqui não é exatamente o lugar especifico pra tratar desse assunto , mas é que tenho uma certa urgência! Estou precisando de um jogo de rodas aro 16 , 6 furos , pra colocar em um troller e o offset com 5 negativo. Se alguem tiver ou souber de laguma loja que venda essa roda vai me ajudar muito.
    Desde já agradeço a atenção de todos!
    Abraços
    Japa,

Tenho 5 rodas originais da Pajerinho 98, são aro 16 com 6 furos, servem no Troller, estou pedindo R$ 1.000,00 nas 5...Não tenho as fotos aqui, mas se tiver interesse posso te mandar.

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Japa,

Tenho 5 rodas originais da Pajerinho 98, são aro 16 com 6 furos, servem no Troller, estou pedindo R$ 1.000,00 nas 5...Não tenho as fotos aqui, mas se tiver interesse posso te mandar.
    Cara até tenho interesse , mas vc precisa ver pra mim é o off set, ja tentei umas 2 rodas com um amigo meu que tem uma loja e nenhuma deu por causa do off set! O do troller é negativo! senaum pega por dentro!
    Valeu

Japa,

Como meu pai tem um Troller 2005, vou fazer o teste e t falo....Não me lembro quando foi, mas ja vi um troller com essas rodas, por isso acho que não pega....!!!!!

Abs,

Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Para mudar o off-set é fácil. Procura um bom torneiro que vai pagar mais ou menos 60,00 por cada roda pela modificação.

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Japa,

Olá Bailune

Já vendeu as rodas? se não....pode me mandar fotos?
    saaborges@yahoo.com.br
    Obrigado,
    Salviano

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Bom dia Amigo tenho para venda um jogo de rodas 16x8 mangel's modelo triangular montadas com pneu pirelli no valor de 2.000, e também um jogo de rodas de liga 15x10 mangel's modelo combat no valor de 1.800 reais.

Abss........

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem