Pessoal,
Ja percebi que com o motor frio, logo que ligo e espero os 30 seg do turbo, a l200 fica uma bala... o turbo enche fácil e o carro dispara.
quando a temperatura da caixa do motor atinge sua faixa de trabalho... o carro amarra.
Sei também que o compressor acaba por esquentar o ar tb em função da alta temperatura do compressor.
Bem... vou colocar o intercooler da maxcooler. "em breve, espero, 1700,00)
Observei uma l200 05/05 Hpe que tinha um adaptador aparentemente em pvc que alongava a entrada de ar do filtro original puxando ele para a frente do carro. Vi que era tão bem feito que achei que era original pois era uma quadradinha HPE... Liguei na MIT e o camarada disse que não tinha isso que certamente era uma adaptação...
Queria saber se alguem sabe onde acho esse kit bem acabado, ou se o camarada da MIT falou M... e e é original mesmo...
Pois quero independente de qq coisa, vou por um CAI na viatura