x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    25/02/2008
    Agradecimentos: 0

Talking ajuda sobre S-10 2.8

Olá pessoal, estou querendo comprar uma S-10 2.8 4x4 ano 2002 ou 2003, cabine simples e queria mudar algumas peças dela..

sobre o eixo traseiro, vi que é o Dana 44 correto? então posso colocar o ARB Air locker numa boa.. e enquanto ao dianteiro que adaptação terei que fazer para colocar um kit ARB na frente??

sobre a suspensão, o que eu posso mudar nela para que fique mais alta? tenho o telefone da distruidora da Bilstein em São Paulo.. mas ouvi falar que os Ranchos são boms

Junim..
    4X4 Brasil

vc pretende colocar uma S-10 no batente de trilhas?Vai encontrar algumas dificuldades proprias do projeto mais urbano da s-10.Já pensou em uma HIlux CS?ou mesmo numa ranger?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    25/02/2008

hmm

[quote=murilloaquino;553307]vc pretende colocar uma S-10 no batente de trilhas?Vai encontrar algumas dificuldades proprias do projeto mais urbano da s
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/02/2008
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    vc pretende colocar uma S-10 no batente de trilhas?Vai encontrar algumas dificuldades proprias do projeto mais urbano da s-10.Já pensou em uma HIlux CS?ou mesmo numa ranger?
    a hilux é muito fraca, 77cv, a ranger nao presta meu pai ja teve uma, as s-10 tem motor mwm 2.8td q é um ótimo motor, enquanto a suspensao nao sei dizer mas acho que nao aguenta muito, mas eu nao quero camionete pra pancada, e sim pra andar no mato grosso onde tem banca de areia alta, pos isso eu perguntei oq fazer pra ergue-la e o ARB pra bloquea-la..

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Na verdade eu tenho visto muita Ranger nas trilhas até com pneus 35".
    Compra uma 2.8 que é muito superior à S-10.

A Ranger é ruim se não der manutenção, e ainda assim é melhor que a S-10 no quesito durabilidade.
    O pessoal por aqui começou a trazer Ranger de fora pra fazer trilhas junto com os Trollers, e tem agradado muito no uso severo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

S10

Citação Postado originalmente por hoswellje Ver Post
    Olá pessoal, estou querendo comprar uma S-10 2.8 4x4 ano 2002 ou 2003, cabine simples e queria mudar algumas peças dela..

sobre o eixo traseiro, vi que é o Dana 44 correto? então posso colocar o ARB Air locker numa boa.. e enquanto ao dianteiro que adaptação terei que fazer para colocar um kit ARB na frente??

sobre a suspensão, o que eu posso mudar nela para que fique mais alta? tenho o telefone da distruidora da Bilstein em São Paulo.. mas ouvi falar que os Ranchos são boms

Junim..
    olha, não sei se ela modificada ela aguenta, mas eu tive uma S10 executive 2003 e vivia dando problema, eu não faço trilhas somente uso em fazendas.
    Ela quebrou de tudo, a ultima conta que veio pra mim foi uma transmissao quebrada no valor de 11.000 reais, ai decidi vende-la com 150.000 km. O consumo dela e bom, mas nao aguenta estradas de terra.

O pessoal respondeu pra min...
    SO serve pra uso urbanoo.....Ai sim é muito boa...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    25/02/2008

hm

Galera estou pensando na pajero GLS-B 2000 que ja vem com a possibilidade de bloquear o diferencial central, mas parece que ela é um pouco cachacera, e enquanto a manuntençao? é muito cara ??

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Considerando que todo o produto da MIT tem manutenção cara, é uma opção também cara! Realmente é um excelente SUV, porém durável, mas reza pra não cair em oficina!
    A Cherokee Sport está fora de cogitação? Para o uso proposto é uma excelente opção com manutenção bem contida se usar o motor a gasolina e o custo de consumo pode ser melhorado caso use GNV.
    O motor diesel da Cherokee é o Detroit, porém não dá problemas de aquecimento como ocorre na Dakota, mas as peças são importadas e muito caras, então a opção do motor à gasolina/GNV acredito ser mais acertada.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem