x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Adrenalama e outras funilarias.

Pessoal estou querendo pintar minha viatura.

O pequeno porem, é que eu sou extremamente chato, detalhista e mão de vaca. Eu assumo.

Quero uma pintura em meu jipe do nivel das atuais pinturas originais dos automoveis.

Tenho um orçamento muito bom de um restaurador de carros antigos de Taubaté, mas acho muito longe para acompanhar o serviço.

Algum de vocês já fez ou viu um serviço da Adrenalama?

Conhecem outra funilaria e pintura boa?

Abraço
    Fabio Rivetti

Tenho um orçamento muito bom de um restaurador de carros antigos de Taubaté, mas acho muito longe para acompanhar o serviço.
    Fabio,

Com meu niva não to nem ai com a lataria, mas me interessei pelo restaurador pro meu fusca. Vc pode me passar o contato? O cara é bom mesmo?

[]s

o que seria muito bom ?? da uma base pra nois ...
    []'s

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Grande Fabio,

Não tenho certeza, mas acho que a oficina da Adrenalama foi a que fez a reforma do jeep do Serginho (aquele laranja com capota de fibra). O serviço aparentemente ficou muito bom. 8) 8)
    Veja com ele e procure saber se serão os mesmos profissionais que fizeram o jeep dele, dai você tem uma base, até porque o jeep fica na loja.

[s]

É, pelo visto no Ibira....
    Os caras são bons, creio que este CJ laranjão foi pintado lá, porém a lataria de fibra foi de um outro lugar, não me lembro o nome agora...
    Toda quinta eles estão no Ibira....
    Entra no site deles... www.adrenalama.com.br
    Só nào sei se o preço deles vai te animar.... não sei os preços de nada lá, mas nào sei se é tão barato quanto o de Taubaté....
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

Cara eu revendia carros, e fiz muitos serviços na oficina monza, inclusive um camaro 75, feito todo na solda, se quiser pode ver o carro que está colocando os vidros, o serviço ficou muito bom, e o preço deles não é caro. Dá uma ligada e fala com o Romildo ( apelido de glotilde) 6946-6788, fala que foi o Beto e o Norberto que indicou. vale a pena ir lá e ver os trampos, ele esta fazendo 03 carros meu, um niva, um samuca e um vitara. Vai lá e ve preço, forma de pagar, qualidade, etc.....

O restaurador lá de Taubaté, é o Flavio Ebran.

O cara é muito bom, desde que empolgado com o serviço. Logico que como todo Funileiro ele é enrolado, leva anos para fazer um carro, mas fica bom. A vantagem é que ele tem o "canal" para arrumar tudo quanto é tipo de peça.

O telefone é: (012) ***.****
    Ao ligar fale que quem indicou foi o Fabio Rivetti, primo do Caio Rivetti, ele esta fazendo o Mustang 68 do meu primo.

Vou dar uma ligada agora mesmo para essa oficina Monza, e falar com o Glotilde

Abraço
    Fabio Rivetti

Estou dando um editada neste texto para fazer uma correção sobre o que escrevi. Houve uma mudança de opnião sobre o funileiro acima descrito.
    Não recomendo mais este profissional para levarem seus carros.

Ontem marquei com ele para levar meu jipe de SP para Taubaté, para que ele fizesse o orçamento final. Fui com o jipe desmontado e fazendo um barulho insuportavel. Chegando lá encontrei ele de saida, dizendo que já voltava. Resultado o cara não voltou mais. O filho dele ligou para ele, inutilmente pois ele foi resolver outros problemas.
    Rodei 300Km de ida e volta de bobeira.
    Agora quem não volta mais lá sou eu, e nem aconselho aos amigos.

Conversei com o Glotilde e achei a oficina um pouco longe da minha casa.
    Moro em Alphaville e a Oficina é na Anchieta. Fora que ele não tem estufa.

Com relação a Adrenalama conversei com o Serginho ontem. O cara é bem gente boa.

Com relação ao Jipe laranja, sinceramente não é o tipo de serviço que estou procurando. O que eu quero é uma pintura com qualidade de carro original, não de jipe repintado. Não sei se pelo fato do jipe ser de fibra (odeio carro de fibra esteticamente).

Vou dar uma passada lá na Adrenalama para ver a oficina, a estufa, conversar com o pintor, ver trabalhos anteriores, etc.

O problema é que não vou me satisfazer com um banho de tinta bem ao estilo "pintura de jipe". Quero um pintura digna de uma BMW ou Mercedes, nada menos que isso.

Abraço
    Fabio

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Fabio,

Desculpa a pergunta, mas você costuma fazer trilhas/passeios com seu jipe? Porque pela pintura que você está desejando, o seu jipe - depois de pintado - vai ter que passar longe de qualquer estrada de terra.
    Sabe como é... nessas pinturas qualquer pedrinha voando acaba riscando a frente do jipe e, logo logo, seu jipe vai ficar cheio de risquinhos.

Não estou querendo intrometer na sua idéia, mas pela exigência da pintura que você está procurando, vai ficar mais caro que o jipe, além de correr o risco de ver toda a grana sendo "riscada" nos passeios com o ele.

[s] curiosos,

Aqui na Rua Mateus Grou (em Pinheiros -S.P-S.P.)tem uma oficina especializada em carros importados, principalmente os Mercedes, estilo da Dacon na Faria Lima. Se quiser posso ver o telefone e te passo. O problema deve ser o preço pois o "cervisso" é "déis".

Quanto a trilhas eu sempre fiz muita trilha com esse jipe, mas agora pretendo dar um basta. Vou usar a Toyota só para uso diario viajar, passeio não destrutivos.

Pretendo no futuro comprar um Cj-3 só para trilha, então passo meus 33 mud para o cj e coloco 35' all na Band, zerada impecavel, interior de couro e etc....

Quanto a Mateus Grou, gostei da ideia meu tio mora na Mateus e é jipeiro a aproximadamente uns 30 anos. Vou passar na oficina e aproveito para fazer uma vizita ao meu tio .

Abraço
    Fabio Rivetti

Fala Rivetti...
    Acho que já vi seu Bandeirante....
    Bichinho bonito viu.... Vi no Select um dia aí.... Vc que pintar esse jipe?!?
    Ah! Sou de Alphaville também....
    Abraço...
    Pavani
    Pavani

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem