E aí Galera,
Gosto de pescar e resolvi comprar uma pickup, pra carregar as tralhas e os peixes, além das "aventuras" que a gente passa nas pescarias: estradas de terra, carregar motores e canoas pra cima e pra baixo, e etc. Conversei com vários amigos e o que um deles me disse me convenceu a comprar a Hilux. Ele conhece um dono de uma loja de auto-peças, e o cara disse pra ele: Se eu fosse viver de vender peça pra Toyota, eu morria de fome. Já as outras....
Pois bem, comprei uma Hilux 4x2 2002/2003 cabine dupla, e realmente é espetacular viajar numa dessas. "Porta-mala" é o que não falta. Estrada esburacada, enquanto os outros carros iam desviando dos buracos, eu ia atropelando eles

Primeira coisa, fiquei de cara como o consumo aumenta com o ar condicionado ligado. Na cidade ela faz 10km/l, na estrada 11; ligando o ar cai pra algo entre 8 e 9km/l. É isso mesmo? Ou tenho q procurar algum problema?
Outra coisa: tô doido pra por ela na LAMA. Só que ainda não levei ela na revisão. (Isso mesmo, comprei ela sem nem passar por um mecânico. TAVA DOIDO PELA BICHA!!! Agora vou ficar rezando pra não ter nenhuma "bomba-relógio" escondida dentro dela....) Meu cunhado - o dono da Bandeirantes - falou pra gente ir socar as bixa na lama que "qualquer coisa ele me arranca de lá". Posso? Devo? Vou levar a bichinha depois no mecânico; será que tem problema de enfiar ela na lama antes? E por último, pros Toyoteros aqui do DF: aonde levo ela pra o check-up?
De qualquer jeito, ainda não consegui tirar o sorriso da cara depois que comprei ela

[]s e desde já obrigado pelas orientações!
GB