• Gaiola documentada. Foi alterado no documento o tipo de carroceria para Buggy, a cor foi alterada para laranja e o numero de passageiros foi reduzido para 2. porem precisa fazer uma transferência e pagar os atrasados desde 2003. Se o comprador quiser eu entrego ela no seu nome e com docs em dia, mas os custos correm por conta do comprador, esta por volta do R$ 500 pra deixar os doc em dia.
• motor 1600, em muito bom estado, só ta precisando limpar o carburador;
• Alternador adaptado do Chevette, muito bem adaptado e totalmente revisado;
• Pneus frontiera na medida 7.50 -16, em bom estado, deixa a traseira muito alta (+/- 50 cm);
• 7 Faróis, sendo 2 com alta e baixa, 4 faróis de milha e 1 de ré;
• Chassis de fusca encurtado em 40 cm;
• Catraca manual com capacidade de elevação de carga de 1000kg, com cabo de aço;
• Bancos concha e cinto 4 pontos;
• Fundo feito de uma chapa inteira; muito resistente;
• Tanque comb. do fusca (40L), e demais itens da mecânica do fusca (suspensão, freios e etc...)
O que precisa fazer nela:
• Limpar carburador
• Uma pequena revisão nos freios, ideal seria adaptar discos;
• Colocar os docs em dia (opcional);
• Os pneus da frente e o estepe estão ruins;
Resumindo é isso a gaiola encontra-se em muito bom estado a estrutura esta perfeita, sem amassados trincas etc...não tenho a intenção de iludir ninguém portanto ressaltei também as coisas que precisa fazer, quem tem ou jah teve gaiola sabe que sempre surge alguma coisinha pra fazer manutenção.
O valor que estou querendo é de R$ 4.500.
Se interessar a alguém entre em contato por MP ou pelo meu e-mail ed_flk@yahoo.com.br
Amigo você teria fotos da parte tras. (suspenção, motor, e adptação do alternador) desculpe pela falta de interesse em comprar, mas estou fazendo a minha e tenho um alternador de chevette aqui que gostaria de adptar.
Agradeço a atenção e boa sorte na venda de sua gaiola.
Amigo você teria fotos da parte tras. (suspenção, motor, e adptação do alternador) desculpe pela falta de interesse em comprar, mas estou fazendo a minha e tenho um alternador de chevette aqui que gostaria de adptar.
Agradeço a atenção e boa sorte na venda de sua gaiola.
Abraços, Leo
Leo, vou tirar umas fotos assim que puder e posto aqui mesmo.
Evandro qual motivo da venda?
o documento dela tá como buggi?
Denilson, os motivos são dois, primeiro que to precisando de uma grana, e outro porque to sem lugar pra guardar ela.
Sim no Doc dela consta carroceria buggy.