x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Caixa clark

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1

Caixa clark

Bom dia a todos colegas do Forum! gostaria da ajuda sobre a relaçao da primeira marcha da caixa da C20 4M e C20 5M,saber qual tem arracanda melhor, porque uso uma de 4M que tem arrancada lerda , um mecanico me disse que se trocar pela de 5m vai melhorar, quero melhorar a arrancada.pois to satisfeito com a final da 4M.

Grato

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Tenta no site www.picapesgm.com.br e olha a relação de marchas das dias versões.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Amigo, essa que vc tem tb é Clark?
    Comigo aconteceu o seguinte, comprei uma caixa Clark 4m, achando que era tudo igual, porém existe uma que era usado nos carros V8 e por isso sua primeira tem a relação mais longa. Vendi ela e comprei uma de C20, F1000, 4M, que é o Clark 260F, esse tem a 1ª com relação ~4,1:1. Acredito que não mude a relação da primeira para o 4m e 5m.
    O unico cambio com uma relação mais curta que é o Clark 2215, aquele que tem a 5ª Drive. Depois dele o melhor mesmo é o Clark 260F oriundo da C20.

Abraços...

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jack Jipeiro Ver Post
    Amigo, essa que vc tem tb é Clark?
    Comigo aconteceu o seguinte, comprei uma caixa Clark 4m, achando que era tudo igual, porém existe uma que era usado nos carros V8 e por isso sua primeira tem a relação mais longa. Vendi ela e comprei uma de C20, F1000, 4M, que é o Clark 260F, esse tem a 1ª com relação ~4,1:1. Acredito que não mude a relação da primeira para o 4m e 5m.
    O unico cambio com uma relação mais curta que é o Clark 2215, aquele que tem a 5ª Drive. Depois dele o melhor mesmo é o Clark 260F oriundo da C20.

Abraços...
    Colega muito obrigado pelas dicas vou ter que mandar abrir a cx para ver a quantidade de dentes da primeira pra se realmente e a 260f

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem