x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Question Path 97 cambio aut eletronico + MWM 2.8




    Pessoal, alguém conhece de preferencia em Minas quem faz essa adaptação, seria o cambio automatico da Nissan Pathfinder 97 ao motor MWM 2.8, noção de preço?

  • #2
    Amigo, a um tempo atrás pesquisei sobre isso, para fazer a mesma adaptação, mas na XJ.
    Cheguei a uma oficina que realiza tal adaptação, mas procurei aqui em meu banco de dados e não achei. Vou procurar com mais calma eu te falo...
    Mas já asseguro de antemão que é carinho...

    Abraços...

  • #3
    Amigo, realmente não esta mais em meu computador o site da oficina, porém procure aqui no forum que foi por aqui que descobri...

    Abraços...

  • #4
    Da uma olhada neste topico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27424

    acredito que tem que trocar a Caixa de cambio, pois a eletronica nao permite o diesel, tal como giros do motor p trocas de marcha ..etc etc etc....

    abraço

  • #5
    Guto, já fiz uma adaptação S10 V6 4.3 automatica/MWM 2.8 mecanica, NÃO TEM NENHUM SEGREDO. Me disseram que existe um mecanico aqui em BH que adapta o MWM 2.8 em cambio automatico ELETRONICO [já vi ouvi no eletronico da S10, compra-se uma centralina especial, eu acho], mas no da Pathfinder??? Não quero ser o 1o experimento de ninguém, já tenho o sistema completo da S10 Motor;cambio/redução, vou acabar colocando este mesmo...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/09/2008
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    OPAA tambem tenho uma patfinder 97/97 e quero por um mwm mas completo com cambio e tudo alguem sabe se fica bom as relaçoes do diferencial fica legal ,,, usarei o carro apenas em cidade e viajens longas ??
    obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade