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Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
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    11/02/2008
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    Agradecimentos: 0

    JPX 1997 precisando amortecedores e molas




    Não encontro amortecedores e molas originais no mercado para JPX 97. A traseira do J está muito baixa em relação à frente. Qual a melhor solução?

  • #2
    coloca as molas da pampa, e os amortecedores tem na automix 4x4, vc pode tambem fazer um calço e colocar na mola traseira.

  • #3
    Na automix não tem mais amortecedores!!! Comprei o pro-comp 9000 dianteiro da land rover defender, na garra 4x4. Custou R$200,00 cada. Serviu direitinho. Sugiro usar as buchas de amortecedor originais do JPX, para não dar fim de curso no amortecedor, e que as buchas que vêm com o amortecdor são mais espessas.

    Abraços.

  • #4
    Usuário Avatar de joão k. chikui
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    03/02/2007
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    Dixon
    Um colega esta vendendo 4 rancho RS9000 dianteiro de Defender, com 5 regulagens , quase zero. Dá certinho no JPX.
    Agora , a mola ele não tem.

  • #5
    ola hudson, qual foi a adaptação para o amortecedor da procomp da land ja que o mesmo pelo que vi na garra e olhal e o jpx e pino valeu,

  • #6
    Barão,

    O traseiro é olhal/pino!! O dianteiro é pino/pino, portanto não tem adaptação.

    Abraços.

  • #7
    Ah, a foto que esta no site e representativa.

  • #8
    Valeu Hudson, apesar desses da procomp serem mais caros acho que essa e a melhor solução ja que os originais é muito dificil de achar.

  • #9

    Thumbs down

    Esquece por molas da Pampa. Coloquei molas da Pampa 1.8 com ar no meu. Com o tempo arriou a traseira. Coloquei as traseiras da F-1000 denovo (eu já tinha posto antes). Pula bem mais, mas a traseira não curva pelo menos. Tava pensando em colocar duas molas da Pampa em cada roda traseira pra tentar ganhar altura sem perder o conforto. O que os colegas do fórum acham? viável ou inviável. Quanto aos amortecedores... acredito que a melhor opção e fazer os adaptadores para olhal mesmo. Muito mais opções disponíveis. O inconveninente e precisar de molas/calços para levantar a viatura.



    Tiago (DR1V3R)


    PS: O Cardã está com o ângulo um pouco alto, teria alguma solução tipo comprar luvas e espigas novas, regular denovo, sei-la, viável para esse problema? O meu está batendo devido a altura do carro. Mas só o traseiro.

    PS2: Esqueci de mencionar que o motor está aquecendo com mais rapidez, depois das molas de F-1000, também. Acho que o cardã traseiro ta na merda. Quanto ao pular, acho que um bom jogo de amortecedores ajuda.
    4X4 Brasil
    JPX. Uma questão de fé: "Tenho fé que nada hoje vai quebrar e rezo para isso todos os dias."

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