Ola galera, estou aqui denovo com mais uma duvida.
Já q minha band é freio a tambor nas quatro rodas que todos sabem q é uma merda e ainda por cima sem hidrovacuo não freia nada.
Então depois da ajuda de vcs ,eu estava querendo colocar ou hidrovacuo ou freio a disco.
aqui na minha cidade o hidrovacuo com a bomba custa R$400 fora o alternador de besta que deve valer uns R$250.
Agora o kit de freio a disco, que na verdade só tem os discos custa R$90 cada disco.
E o suporte e a pinça tenho q ir pra feira de santana (cidade proxima a minha + ou - 150km) procurar pra ver se acho.
Em feira de santana rola muito desmanche de carros, então se eu comprar uma peça usada em boas condições é um boa vantagem.
EU não sei se vcs sabem ,mas pra se encontrar uma band em um ferro velho é muito dificil.
Então se eu não encontrar as pinças da band usadas ou novas pra comprar , terei q apelar pra as pinças da S10 (que eu acho mais facli de se encontrar).
Daí veio a duvida :
Qual vai ser o suporte da pinça q irei utilizar ? o da band mesmo ? terei q adaptar a pinça da S10 no suporte da band ? COmo farei isso ?
Desculpe as perguntas , mas mesmo assim valeu pelas dicas.

E só uma pergunta :
Será q a pinça da S10 não vai ficar pegando na jante original da band ?
VAleu