x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

kit para reparado do carburador

ALOHA amigos .
    sou novo por aqui acabo de comprar um samurai 91/92 jx 4x4.
    estou tendo ploblema com meu carburador pois o carro engasga muito quando estico muito na troca de marcha. tipo 3pra 4.
    estou querendo da uma geral no carburador mais tenho que achar o kit de reparo do carburador ou trocar o carburador por um melhor .
    onde acho o kit ? e qual melhor carburador para subistituir o original .
    tem como trocar por injetado??
    grado pela força.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

carburador

Vinícius,

O $ que vc vai gastar pra colocar injeção dá pra comprar outro Samurai. A adaptação de um carburador corpo duplo nacional, acho que é a melhor opção, por experiência própria. Tenho um Samuca 91, que fiz a adaptação do TLDZ corpo duplo preparado, com os giguilês dimensionados, o carro ficou um canhão pra andar. Inclusive por ter colocado o motor AP 1.8, estou com toda a adaptação para venda. Vai com o coletor de admissão já com a flange soldada p/ receber o novo carburador, carburador TLDZ corpo duplo, cabo de acelerador e tampa do carburador, é só pegar e montar. Tenho as mangueiras que ligam no filtro de ar também, mas como o filtro que usava era do Fiat 147, elas não vão te servir, terá que comprar no nosso amigo ferro-velho.
    Tudo por R$500,00.

[]´s

Usuário
    Entrada
    02/04/2003
    Caro:

Eu tb tenho um samuca 91 e meu caburador estava com problemas tb: não segurava a marcha lenta, morrendo sempre que parava o carro.

Eu comprei na japan o reparo (que não vem completo, meu mecanico precisou adaptar uma das juntas) a boia e a agulha. Gastei mais de 200 reais, fora a mão de obra. Tudo pq queria manter o motor o mais original possivel.

Hoje, 6 meses depois, a lenta continua ruim, tenho que andar com a regulagem para 1.200 a 1.300 RPM, mesmo assim o carro sempre desregula e começa a morrer e dar os "estouros" de carro fora do ponto.

Eu deveria ter ouvido mais os colegas e trocado o carburador. A opção do nosso amigo Marcel é muito boa. Uma outra dica que recebi foi o carburador Brosol 2 E. Este é facil de achar e adaptar.

[]

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    na minha opniao ( apesar de varios colegas usarem 2E) eu acho o 2E muito grande p/ o pequeno 1.3 do samurai ( o 2E equipa os AP1.8 em geral) na minha opiniao o TLDZ ou o Weber 460 cairiam melhor no motor 1.3 do samurai

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil
    na minha opniao ( apesar de varios colegas usarem 2E) eu acho o 2E muito grande p/ o pequeno 1.3 do samurai ( o 2E equipa os AP1.8 em geral) na minha opiniao o TLDZ ou o Weber 460 cairiam melhor no motor 1.3 do samurai

T+
    quanto custa em media um weber / tldz e onde encontro ????
    o meu esta apresentando esse problema sitado acima. 8)

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG

carburador

Vinícius,

Vc deverá pagar uns R$400,00 a R$500,00 no carburador, mais uns R$50,00 de revisão dele, mais as peças de revisão, juntas e acessórios, mais a preparação dele com giguiles p/ o motor do Samurai, mais a adaptação da flange com solda TIG no coletor de admissão, mais a mão de obra da adaptação por uns R$100,00 no mínimo.
    Qto deu tudo isso aí? Já perdi as contas.... hehehe

[]´s.... com o kit pronto para montagem, por apenas R$500,00

KIT TDLZ

Mas vamos lá me fala benefícios ??? o meu samuca 92 vai andar mais ??? vai ficar mais economico com este TDLZ ... eu compro hoje se vc me garantir que além de tudo o reparo dele é tão barato quanto o 2E !!!!

Com o 2E o consumo deveria aumentar assim como o desempenho não é ??

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Sérgio,

O desempenho aumenta e muito. Com relação ao consumo, não existe almoço grátis, apesar que utilizava o carro apenas para trilhas, portanto não marcava o consumo dele, aliás acho que nem velocímetro funcionava.
    O Reparao está nos preços do 2E. O TLDZ era usado no UNO.

Preciso ver onde tá esse carburador, pois o carro tá parado tem mais de ano.

[]´s

Fala sério.

Se um carburador novo e original custa R$ 600,00, compensa fazer adaptações que custam quase isso?

Mas fala sério... aonde você consegue um original zero e por esse preço hoje em dia ... e ai mais tarde tem que fazer reparos denovo !!!

Pô ... é Samuca carburado .. num tem jeito !!! vamos procurar injeção eletrônica de corsa ou fiesta 1.4 !! trocar velas e bomba !!! e quem sabe rola um alcool !!!

Vamos dar sugestão !!! quem tem idéia doque fazer com um samuca carburado deixar de ser um problema em nossas vidas !!!

Abraços !!

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por PEIXOTO
    Fala sério.

Se um carburador novo e original custa R$ 600,00, compensa fazer adaptações que custam quase isso?
    Peixoto,

Acho que vc não sabe o que tá dizendo.

Um carburador custa 600 novo, para Gol, Uno, etc. Onde vc compra um carburador de Samurai por R$600?? Esse preço deve ser só do jogo de reparos.
    Ninguém faz adaptação só pq acha bonito. Essa adaptação tem várias vantagens sobre o carburador original.

[]´s

Moçada,

Até semana passada estava anunciado no site da Alternativa 4x4 um novo e original por R$ 600,00.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4348
      Última resposta: 03/06/2025, 18:56
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26