Postado originalmente por
pedrokadaka
Pois é galera...parachoque de alumínio puro...o fdp sabia que valia alguma coisa no mercado......
Mas vale ressaltar que eles não estavam no carro...Como estamos reformando o azulzinho,os parachoques estavam fora, encostados na parede, do lado de um compressor de ar, de um macaco hidráulico, de outro niva e de um CJ-5...o HIJO DE PUTA queria meeeeesmo aqueles parachoques....Nem mecheu em nada,nadinha mesmo...nada nada nada nada nada nada,apenas levou os ditos...
Gostei muito da idéia do BACALHAU...Esse tubo em U me parece bem legal pra fazer um parachoque homemade, mas acho que aqui em Jundiaí é mais caro do que aí.De qualquer jeito vou pesquisar isso direitinho. Fabricar peças é sempre uma alternativa pra mim,hehehe.
RAR, tem um niva no mercado livre que tá desmanchando,eu mandei um e-mail pro kra e ele ainda nao respondeu...Mas mesmo se eu encontrar, vai ser caro, pois eles sabem que são peças difíceis de achar,de alumínio ainda...nem se fale... Mas será que os do Laika servem? São muitíssimo parecidos!!!
Pensei em vários carros que tem parachoque que possa servir, mas a maioria é tudo modelo feio, que nao entraria em harmonia com o resto...
Mas é isso aí, segurem bem seus parachoques aew que o negócio tá feio!kkkkkk
Valeu pela força e até mais!