x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Exclamation Vendo jg. 4 rodas Troller modelo 2007/2008

Bom, pessoal, como precisava vender ou o par de eixos do Troller 2007 ou o jogo de rodas, o que fosse primeiro resolveria meu problema. E, como havia avisado no tópico da venda dos eixos, estes foram vendidos rapidamente.

Como havia um interessado nas rodas e pneus que deu certeza de negócio (e por isso pedi para trancar o tópico), mas que acabou desistindo, estou reanunciando os itens, agora em tópicos separados - visto que muita gente queria só as rodas ou só os pneus - e com preços mais ajustados á realidade.

Portanto, as rodas estão á venda agora por R$ 2.000,00 o jogo. como havia dito no tópico anterior, saíram de um T-4 2007/2008 com 3.400km rodados, não tem um risco sequer!

Interessados, favor ligar para 11-7714-3460 ou enviar msg para novosnegocios@tkttransportes.com.br

Para quem for de Sampa, entrego pessoalmente. Para quem for de fora, deixo já em pallet com plástico-bolha, pronto para ser coletado pela transportadora.

Abraço!
    4X4 Brasil Razão: (esqueci de dizer a condição das rodas)

Cool

Pessoal, a galera foi rápida e os pneus já foram embora. Portanto, sobrou o jogo de rodas, a R$ 2.000,00 o jogo de 4 unidades em 2x ou R$ 1.800,00 á vista. Realmente novas.

Contatos pelo 11-7714-3460 (Nextel id:2769*7) ou e-mail novosnegocios@tkttransportes.com.br

( )´s.
    4X4 Brasil Razão: (coloquei oferta de desconto á vista)

Exclamation

Pessoal, como eu havia prometido, seguem fotos do jogo de rodas. Realmente novas, lindas demais, pra quem estiver á fim de dar um update no Trolha, é show de bola!!!

Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo jg. 4 rodas Troller modelo 2007/2008-imagem-586.jpg   Vendo jg. 4 rodas Troller modelo 2007/2008-imagem-587.jpg  

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ramiro Cruz Jr. Ver Post
    Pessoal, como eu havia prometido, seguem fotos do jogo de rodas. Realmente novas, lindas demais, pra quem estiver á fim de dar um update no Trolha, é show de bola!!!

Abraço!
    Vc tem as molas e os amortecedores do Troller 2007?
    Pretende vendê-los?

Cool

Olá, SRGrande!

Comprei este jogo de eixos e suspensão justamente para usar as molas e amortecedores.

Porém, como eu tenho outro jogo sobrando, podemos negociar, á base de R$1.200,00 o conjunto das 4 molas e 4 amortecedores.

Caso haja interesse, favor enviar msg para novosnegocios@tkttransportes.com.br ou contatar no fone 11-7714-3460.

Abraço!

Cool Rodas Ainda á Venda!!!

Pessoal, só pra lembrar que esse jogo de rodas é novo e ainda está á venda, agora por R$ 1600,00 o jogo á vista.

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Agradecimentos: 0
    Ramiro...tudo bem? esqueci de falar com vc aquela hora sobre estas rodas...

Quer trocar as suas do troller, por estas minhas da toyota?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo jg. 4 rodas Troller modelo 2007/2008-dsc03989.jpg   Vendo jg. 4 rodas Troller modelo 2007/2008-dsc03988.jpg   Vendo jg. 4 rodas Troller modelo 2007/2008-dsc03987.jpg   Vendo jg. 4 rodas Troller modelo 2007/2008-dsc03998.jpg  

Cool

Salviano, agradeço pela oferta mas como te disse, estou querendo é diminuir o tanto de coisas que tenho aqui, e trocar 6 por meia dúzia não ajudaria em nada.

Abraço!

Usuário
    Entrada
    03/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Ramiro tenho 1.200,00 e nao consigo arrumar mais, e ainda vou ter que pagar um frete para goiania, tem interesse em vender por este valor

Cool

MRTorres, agradeço a oferta mas pra mim não dá.
    srs. Moderadores, favor trancar o tópico.
    Motivo: venda suspensa aqui no Fórum.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem