Estou vendendo meu GPS V (Garmin). Motivo da venda é que comprei um modelo melhor (mais caro também). O preço é R$550,00 , incluso CDs de instalação, manual, suporte para carro, cabo transmissão dados serial e USB, além do cabo para usar no carro (12V). O aparelho está em perfeito estado. Para mais informações posso enviar o manual em português em pdf.
Tudo bem? Ainda não vendi o GPS. Quanto ao preço, o melhor que posso fazer é R$500,00, mas sem o cabo que converte de serial para USB (difícil de achar e novo paguei R$90,00). O aparelho está como novo, usei pouco. Qualquer dúvida pode perguntar.
Vou baixar o preço para vender! Agora o preço de um GPS V em estado de novo, manuais, CDs de instalação, suporte para o carro, cabos de transmissão de dados, cabo para usar no carro (12V), tudo por R$450,00. Qualquer dúvida podem perguntar!
Um Abraço.
Amigo este seu GPS serve como navegador? Tipo assim tenho uma pequena empresa que faz entregas de mercadorias da aviação, e nele colocaria o mapa da cidade e ele me daria as coordenadas exatas? Descuple a pergunta mas sou meio leigo nesse assunto.