x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 0

Niva 95 carburador

Tenho um Niva 95,qual carburador se adapta melhor no motor original.

Citação Postado originalmente por roger95 Ver Post
    Tenho um Niva 95,qual carburador se adapta melhor no motor original.
    O ideal é instalar um carburador original novo, que pode ser importado, custando, com o frete, em torno de R$500/600 (depende da cotação do dólar). O site é o seguinte:

http://www.ladaparts.ru/ (o site é russo, mas está em inglês)

Após fechado o pedido, você terá que esperar por cerca de 40 dias para receber a sua encomenda.

A opção é instalar carburadores nacionais, que, salvo raríssimas e caríssimas exceções, serão usados, mesmo que sejam vendidos como "remanufaturados". O mais usado é o Weber 460. Além da dificuldade em se encontrar um usado em bom estado, será necessário descobrir qual a giglagem adequada ao motor de seu Niva.

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Itu/SP

carburador

Gil muito obrigado pela dica,é que eu uso o Niva em meu dia dia, por isso eu pensei em trocar para diminuir um pouco o consumo, aqui em Itu só existe o meu 95 ,por isso eu fico perdido em certas peças.
    4X4 Brasil

Gil muito obrigado pela dica,é que eu uso o Niva em meu dia dia, por isso eu pensei em trocar para diminuir um pouco o consumo, aqui em Itu só existe o meu 95 ,por isso eu fico perdido em certas peças.
    O meu atual Niva também é 95, e é também meu único carro (há 13 anos que eu só tenho Nivas, apenas no meu primeiro ano de Niva que eu mantive paralelamente o meu 4x2 anterior, depois fiquei apenas com os Nivas)!
    O além do consumo, o desempenho de meu Niva também melhorou com o carburador russo novo. Se você instalar também o comando de válvulas da Aerocar, vai ter um Niva irreconhecível nas mãos!

Veja no tópico "Ranking de oficinas" a relação dos fornecedores de peças Lada em São Paulo que coloquei lá, acho que poderá ser útil para você!

Você quis dizer que é o único Niva 95 de Itu, certo? Porque eu sei que há outros Nivas por aí, do pessoal animado do Balalaika, que você deve conhecer!

[ ]s
    Gil Roberto

Usuário
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Itu/SP

Niva ano 95

Beleza Gil !,corrigindo em Itu o meu é o unico ano 95 , em casa tenho um troller 2000 mas este fica com a patroa, faço parte do Balalaika e faço trilhas com eles de Niva, estamos organizando um encontro de Jipeiros em Porto Feliz com o pessoal do Batelama de Porto Feliz do qual eu faço parte também . Abraços

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

...estamos organizando um encontro de Jipeiros em Porto Feliz com o pessoal do Batelama de Porto Feliz do qual eu faço parte também...
    Roger, vc ou alguém divulgou esse encontro aqui no fórum na área de Eventos

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O meu sogro teve um Lada que o carburador dava cada dor de cabeça! Ele nunca quiz trocar, mas tinha a opção do carburador do Opala 4cil de corpo simples, pois é fácil de encontrar e tem capacidade de melhorar bastante o rendimento do motor se usar os giclês originais para o Opala. A outra opção era usar o do Corcel II 1.6.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Beleza Gil !,corrigindo em Itu o meu é o unico ano 95 , em casa tenho um troller 2000 mas este fica com a patroa, faço parte do Balalaika e faço trilhas com eles de Niva, estamos organizando um encontro de Jipeiros em Porto Feliz com o pessoal do Batelama de Porto Feliz do qual eu faço parte também . Abraços
    O encontro em Porto Feliz não é este que vai ocorrer em Março, e está sendo divulgado no Orkut (Camaradas do Niva)?

[ ]s
    Gil Roberto

Usuário
    Entrada
    24/10/2007
    Local
    Itu/SP

evento

Beleza pessoal !!
    Sobre o evento ainda nâo divulguei porque ontem 23/01 tivemos uma reuniâo com a Prefeitura para o acertos finais, a data está prevista para 16/03, a trilha está quase pronta e a Pref. está dando mair força, quando estiver tudo certo passarei para vocês,Gil é este mesmo,só que nâo esta tudo certo ainda.
    Ed sobre o carburador vou verificar sua dica , Obrigado
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá,

Eu tive um Niva 95, o falecido NivaRed, que tinha o Weber 460. Achar a giglagem certa não é difícil. Era mais econômico do que boa parte dos Nivas.

[]´s,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem