x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Rural 70 - 4x4 - Kit Gas - DH - Opala 6cc

Amigos, Estou voltando com o anuncio, pois havia vendido, para o Alexandre, aqui do fórum, mas ele sofreu um acidente (nada grave) e teve que desistir da rural; Aí estou vendendo de novo; Caracteristicas: Rural, com motor de opala, direção hidralica, documentação em dia, kit gas, diferencial canela grossa; Caixa de 4 marchas (precisando de um ajuste na ré, pois está escapando); O carro esta precisando de Dono; Alguem para dar um ajuste Geral e um bom trato e ficar com uma bela Rural;
    Apenas R$6000,00; Há O carro funciona e anda; t+
    0xx3232125260 ou 0xx3284126226
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural 70 - 4x4 - Kit Gas - DH - Opala 6cc-dsc04827.jpg   Rural 70 - 4x4 - Kit Gas - DH - Opala 6cc-dsc04828.jpg   Rural 70 - 4x4 - Kit Gas - DH - Opala 6cc-dsc04829.jpg   Rural 70 - 4x4 - Kit Gas - DH - Opala 6cc-dsc04830.jpg   Rural 70 - 4x4 - Kit Gas - DH - Opala 6cc-dsc04831.jpg  

Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Amigo , O Cambio é Original Dela Ou Já é Clarck?.. Alcool Ou Gasolina? O Motor Tem Nota Ou Baixa ? E Os Docs? Coloca Umas Fotos Do Interior Pra Nois Vê .... Obrigado... Faloww

Citação Postado originalmente por athos_f Ver Post
    Fala Amigo , O Cambio é Original Dela Ou Já é Clarck?.. Alcool Ou Gasolina? O Motor Tem Nota Ou Baixa ? E Os Docs? Coloca Umas Fotos Do Interior Pra Nois Vê .... Obrigado... Faloww
    Fala Athos, tudo bem? O cambio e 4 marchas, mas nao e clarck e nem origianal; Vou ser sincero, nao sei de que carro e, Os documentos estao em dia, e a gasolina, motor tem nota fiscal/ vou colocar as fotos do interior, aguarde. t+

eu teria interesse na Rural, mas o problema é que está longe de mais pra mim.

Fala Rabitz, tudo bem? A gente divide o frete, não interessa? t+

Há amigo, retira o que eu falei, o carro está praticamente vendido; na terça-feira iremos fechar o negocio; se não der, eu mantenho minha proposta; t+

Moderadores, podem fechar o topico, carro vendido; t+

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem