Primeiramente saudações a todos da familia 4x4 Brasil, VIVA 2008.... bom decidi comprar um Vitara, e por ele ter vindo sem manual estou penando pra enteder seu comportamento....quando passo de cinquenta quilometros por hora começa a fazer uma zuada parecida com rolamento de roda, mas só quando acelero que ele faz, parece vir do cambio ou diferencial alguma coisa relacionado a tração, tanto no 4x2 quanto no 4x4 ele faz o mesmo barulho (UUUUÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ.......) rsrsrsrs, sei la acho que ele não esta destravando para roda livre ou alguma coisa parecida......como faço pra deixalo em roda livre, me falaram que tinha q dar marcha ré apos passar do 4x4 pro 4x2.......seria assim mesmo??? (obs sistema de roda livre dele é automatico); outra coisa....seu cambio é automatico, no "D" está funcionado normalmente mas quando engato o "L" o carro fica parado quando solto o freio, e só apos acelerar ele me responde apos alguns segundos com um solavanco.....de resto está td beleza!!! Desde já agradeço a ajuda da rapaziada ai!!! Grande abraço a todos. FELIZ 2008!!!