x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
    Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

URGENTE! Jeep falhando

Mandei trocar recentemente o bendix do motor de arranque do meu jeep. Sendo que depois do serviço o carro apresentou um falhamento. Quando o carro anda em estrada esburacada os relogios ficam oscilando e o carro falhando.
    Já troquei tampa do distribuidor, cabo de vela, vela. mas ainda nao descobri o q pode ser.
    estou achando que possa ser 2 coisas:
    o carburador pode estar com sujeira (mas como se estava bom antes do serviço?)
    Algum fio ou cabo pode estar solto sei la e estar dando isolamento e prejudicando a faísca (carroceria de fibra e mesmo assim tah isolando?)

Pessoal me ajuda ai que ninguem conseguiu descobrir o que diabo eh isso...

[]'s

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0
    Luiz:

verifique se depois que meca montou o arranque ele aterrou (ooops!)corretamente (a parte eletrica, nao va pensar bobagem ). isso ta com cara de "osmar" (os mar contato)

[]´s

Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Luiz,

dentro do automático do arranque existe uma espécie de molinha que as vezes quebra, e fica dando mau contato no fio positivo da bobina ( resistivo ), oque ocasiona as falhas ou então pode ser até o tambor da chave do jeep que está trincado, o que justificaria as falhas na iluminação do painel e tb os cortes de ignição. Principalmente se começa a falhar em trepidações por exemplo.

[]´s

Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por elcio
    Luiz:

verifique se depois que meca montou o arranque ele aterrou (ooops!)corretamente (a parte eletrica, nao va pensar bobagem ). isso ta com cara de "osmar" (os mar contato)

[]´s
    Também acho viu élcio. Num tah com cara de carburação nao. Meu jeep tava bonzinho antes da troca do bendix...

Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Paulo Eduardo
    Luiz,

dentro do automático do arranque existe uma espécie de molinha que as vezes quebra, e fica dando mau contato no fio positivo da bobina ( resistivo ), oque ocasiona as falhas ou então pode ser até o tambor da chave do jeep que está trincado, o que justificaria as falhas na iluminação do painel e tb os cortes de ignição. Principalmente se começa a falhar em trepidações por exemplo.

[]´s
    Posso olhar essa molinha mesmo viu paulo, agora em relação ao tambor da chave, vc tah falando da ignição? pq a coluna de direção do meu jeep eh da s10, entao a chave liga na coluna mesmo e nao no painel. Estamos falando da mesma coisa ou estou me confundindo?

Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    é esse tambor mesmo, mas se é novo pode ser que não seja ele, esse defeito ocorre nos tambores originais mesmo ou nesses similares que tem por aí, tipo fusca brasília e talz... digo isso porque aconteceu comigo a pouco tempo... até descobrir oque era fiquei umas duas horas em cima do jeep....

[]´s

Usuário
    Entrada
    21/05/2004

Jeep com falhamento

Caro Colega

Aparentemente vc tem uma falha de aterramento, acompanhe o cabo de massa desde a bateria até onde ele for quer no chassi quer diretamente ao motor com certeza vc vai encontrar um parafuso de massa folgado ou oxidado.

lula_marques

Usuário
    Entrada
    21/05/2004

Jeep com falhamento

Caro Colega

Aparentemente vc tem uma falha de aterramento, acompanhe o cabo de massa desde a bateria até onde ele for quer no chassi quer diretamente ao motor com certeza vc vai encontrar um parafuso de massa folgado ou oxidado.

lula_marques

Usuário
    Entrada
    21/05/2004

Jeep com falhamento

Caro Colega

lula_marques

Usuário
    Entrada
    21/05/2004

Jeep com falhamento

Caro Colega

lula_marques

Usuário
    Entrada
    21/05/2004

Jeep com falhamento

Desculpem a repetição houve uma falha no meu Browser

Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA

Re: Jeep com falhamento

Citação Postado originalmente por lula_marques
    Caro Colega

lula_marques
    Lula aparentemente eh uma falha desse tipo mesmo. O cabo que vc fala eh o positivo ou o negativo?

Alguem mais tem alguma sugestao?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem