Postado originalmente por
amithai
Fala Ed, obrigado por responder. Não sei se vc conhece minha história mas meu carro é 2000 portanto com o motor 2.5 . Me irritei(ainda não sabia dos venenos) e troquei por um 2.8, tô com nota do motor, etc..e não sei se ele vai passar em vistoria para comprar e vender..bom como o carro tá no nome do meu pai e ele não me deixa vender, vou ficando com ele. Recentemente andei num carro de um amigo , 2.5 com algumas alterações(escape, turbo diferente, bomba mexida...segundo ele o cara abriu tipo uns giclês lá que ficaram arrombados..mas bico não sei se ele mexeu)e o carro do cara deixou o meu no chinelo....forte, respostas super rápidas, barulho bonito e uma fumaça, claro...mas não muita. Bom....meu PS sempre me deixou feliz, aí eu resolvi trocar meus pneus por uns 31. O carro ficou meio preso mas como não posso ficar trocando de pneus toda hora...tive que me contentar com carro um pouco preso. Não aguentei, peguei meu estepe e comprei mais 3 pneus 235 e coloquei tudo original de novo...mas não tive mais aquele prazer de acelerar o carro como eu tive na época que tinha acabado de colocar o 2.8. Pensei em voltar pros pneus 31 quando vi o carro do Felippeti e do Marco(q tem qté uma capota que quero colocar) mas o carro vai se prender...então pensei num veneninho....como vcs tavam falando TUDO de 2.5 de abrir bomba, voltas e voltas.....resolvi fazer nele....
Meu carro tinha, no parafuso da bomba um anel de plástico preto...(...)
Como o carro já tinha dados uns esquentes numa viagem do Rio para São José dos Campos, especialmente nas subidas, assim de eu ter que maneirar mesmo(acho q foi pq um mané encheu o reservatório de água até a boca......isso me IRRITA...gente que ENCHE uma parada quando na própria coisa tem um limite MÁXIMO) ...e agora esquentou de novo, nem tanto mas com o ponteiro um pouco próximo do vermelho conforme eu mantinha o pé embaixo na subida de volta pro Rio na serra de Petrópolis.....aliviei e ele voltou ao normal...resposta rápida, mas sem velocidade final, cheirando diesel 2 vezes, não o tempo todo e esquentes....fui ver o reservatório e ele estava um pouco abaixo do mínimo....tudo bem, estava sem usar o cooler(já comprei hoje) .
(...)
Abs
Amithai