Turma,

To matutando umas ideias aqui e peco a sugestao de todo mundo.
Preciso trocar o Powertrain de meu CJ, mas antes apresento a configuracao que o carro esta hoje e a necessidade de um coracao novo.
O CJ está com pneus 35'', eixos D44 Rural, bloqueio diant e tras Fase IV Ensimec 19 estrias, freio a disco 4 rodas, dir hidraulica S10. Suspensao diant. Spoa e traseira 4-link com Air Fux. O carro esta com entre eixos de 97" Tá aí a ficha do carro!!!
Mas vamos lá!!!! Hoje tenho o motor original Ford OHC a alcool com caixa 4 marchas e reducao original. Coloquei esse Powertrain pois eu já o tinha guardado e está ligado pra ir testando o carro. Quer dizer.... O carro tá pior que carro 1.0!! Nao tem forca nenhuma, mas nenhuma mesmo.
Como precisamos de torque e eu conheco um carro desses aqui em Bh com a mecanica da f250 a gasolina, achei uma boa amadurecer essa ideia.
Dizem que o carro tem quase 39kq de torque, uma ignorancia. Entao é uma boa!!! Penso em uma caixa de f1000 ou mesmo uma c4.

Que vcs me dizem.... Quanto a parte eletronica aqui em Bh sei quem liga esse carro e Code. E se o bicho pegar podemos partir pro Fuel Tec... Mas aí é outra historia.

Sera que essa mecanica é uma boa... Vou comprometer o conjunto....

Abs,