olha nois no Jalapao - so pra matar de inveja rsrsrs
essa foi o test drive da gaiola com dois motores e da amarelinha, foi 800 km de chao e muita areia, pra quem nao conheçe o jalapao, é um deserto com dunas no meio do cerrado tocantinense, para quem quizer mais informaçoes meu msn é edinho_to@hotmail.com, estamos organizando mais uma escursao pro jalapao em março ou abril, vamos ver que feriado bom a gente pega, fora isso foi file de mais e as gaiolas estao de nota 1000 confira as fotos...
Salve salve Edinho...
cara gostei danto da idéia de usar 2 motores e fazer uma 4x4 que estou coletando informações para o ano que vem começar uma pra min.
Atualmente tenho uma com motor ap 1.8...
Pensei em usar toda a dianteira do gol gx na frente, e a traseira da kombi irs na traseira.
Usando 2 caixas 1500 com motor 1500 de fusca também, um na dianteira e outro na traseira.
A pergunta que não quer calar....
Como você fez o acionamento dos cambio?
Ao pressionar a alavanca de embreagem, ele pisa nas 2 caixas ao mesmo tempo?
e o acelerador também?
abracos
Primeiramente gostaria de parabenizar esse trabalho com dois motores que realmente deve ter ficado muito legal para andar, tem muitos prós! Além do que sabemos que nao é nada facil encarar um projeto, qualquer que seja, principalmente um desse nivel... ficou muito bom...
Voce nao tem nenhum video dela anadando na lama??? hehe
gaiola com 2 motores é mta doideira, mas depois de ver uns vídeos daquela saveiro com 3 motores pensei em fazer alguma coisa naquela linha, mas voltado ao off-road...