Teria como fazer uma gaiola para um cj5 como a do Troller ou do Wrangler, de forma que a gaiola servisse de sustentação da caopta a ser confeccionada sob medida. Se positivo estudariamos a bitola dos tubos.
fotos da gaiola que estou vendendo não tenho mas posso tirar, pra facilitar, ela é uma gaiola marca Keko mesmo, não fui eu quem a fez. Eu tinha ela num jeep que foi vendido. A gaiola está zerada em termos de batidas ou amassados, e a pintura será nova, independente o tipo. A eletrostática é como a das peças no meu blog, vai dar um diferencial muito grande em relação a uma original.
Gaiola sob medida, podemos estudar, até por que eu tenho que fazer uma para o meu jeep que está em construção e a minha idéia já era fazer dela uma armação pra capota, tubos de 2" de 1 3/4" e de 1 1/2". Todos com parede 3mm.
Só que pra pensar nisso realmente só no final de janeiro, vou dar férias coletivas a partir do dia 20, e voltamos dia 15.
Paulo, qual o diâmetro e espessura dos tubos? Quando voltar das férias, e se ainda não tiver vendido, dá um alô que fico com ela. Ah, qual o frete para cep 95300-000??
Paulo, qual o diâmetro e espessura dos tubos? Quando voltar das férias, e se ainda não tiver vendido, dá um alô que fico com ela. Ah, qual o frete para cep 95300-000??
Boas Férias
opa...
então Caio, os tudos são de 3" e de 2 1/2" com parede 1,5mm e 2mm.
o frete vou ter que levar a gaiola na transportadora e fazer o cálculo, provavelmente vai via Reunidas. Dependendo o tipo de pintura ainda daria tempo de te mandar essa semana.