x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Visão do Encadeamento

Talking Descreva seu momento de gloria!!!

Bom Pessoal, hoje tive um momento de gloria com meu russo, estou eu vindo da construção da minha casa, estava chovendo muito, mas muito mesmo, e o caminho que eu faço vindo da construção da minha casa para a casa da minha mãe é sempre a pior possivel hehehehe, alias só tenho escolhidos os piores caminhos pra onde quer q eu vá depois q eu comprei o Bicho, estava esperando a chuva baixar com a minha esposa quando me veio um estalo... " ei porque eu to esperando parar a chuva???? "
    falei pra ela vamos embora que eu nao quero perder essa chuva e olhei pra ela e dei uma risada ironica, elá só olhou pra mim como se tivesse um pouco de medo, bom liguei o carro de deixei ele esquentar imaginando o que estava por vir, arrumei bem as coisas dentro dele e fui, no começo é asfalto, andando tranquilamente na primeira rua com muita chuva quando aparece o primeiro obstaculo no termino dessa rua ela tem uma ondulação e jah aparece o barro, pra nossa surpresa estava alagado essa parte, acho que estava com uns 60 cm de agua, olhei pra minha esposa e perguntei sarcasticamente: "Será que passa", já engatando a reduzida e bloqueio, e mandei bala no Bicho, andando em segunda reduzida com aceleração constante o nível da água do lado dela estava pela metade da porta, muito boa a sensação, ela se espremia pro meu lado com medo do carro parar e alagar tudo dentro do Bicho, mas como o russo é nervoso passou tranquilamente, eu sentia o carro feliz, interessante como nós nos apegamos esse grandioso veiculo, como se ele disesse pra mim: “ É só isso?? “.

Continuei no barro que estava ali um lamaçal muito interessante só que pena que o russo nessas situações é estável tentei de todo jeito fazer ele deslizar no baro de um lado pro outro, mas essa tração é fera, pra onde eu puxava o carro ele ia, não tinha jeito, depois disso eu estava com meu dia completo, interessante que ando com esses sintomas, acho que é o “Virus”, todo dia tenho que passar algum obstáculo com o Niva, quando não passo parece que meu dia não se completa, inocência minha achar que tinha acabado, daí em diante fui tranquilamente pois após o barro vinha uma via asfaltada, estava eu feliz da vida no volante me sentindo realizado, quando logo a frente uma fila de carros antes de uma curva, parei e coloquei a cabeça pra fora, quando meus olhos brilharam, entrei pra dentro rapidamente, imaginando como meu dia ia ser feliz, sai da fila e fui passando os carros, tinha a impressão das pessoas dentros dos carros falando, onde esse louco vai?? Parei na frente da fila e tive uma linda visão, Tudo Alagado...

Novamente olhando pra minha esposa, e ela me perguntou: “vai mesmo??”nem precisei responder a resposta foi o eu engatando o a reduzida e bloqueio novamente e olhando pra ela, olhei bem por onde eu ia passar pois a chuva estava muito forte ainda, olhava os carros que tinham ficado estavam com água quase no vidro da porta, e algumas motos com água cobrindo o tanque, escolhi o lado mais livre pra passar e mandei bala, em segunda e aceleração constante novamente fui, ia passando e a medida que o Bicho ia atrevassando a galera apreensiva, todos olhavam, quando chegei na parte mais funda, com uns 70 cm de agua, o pessoal todo que tinha ficado na água empurrando seus carros pra tirarem de lá, começaram a gritar, e parece que o Russo não queria saber de nada não, aumentei mais a sua aceleração e a galera gritando empolgada, saí de lá jogando água em cima de vectras, mondeos, gols, pálios, etc.. e até uma caminhonete que ficou com medo de passar, saí de lá com a alma lavada e o Bicho também, hehehehe, e acho que as pessoas ficaram pensativas aquele dia, pagando preços absurdos em seu carros e vendo um Niva 4X4 atravessar toda aquela água quase que nem fazendo força, hoje passei um dia de gloria com o niva!!

Realizado Luiz

E o seu dia com Niva como foi???
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem