Ahmmmm, quantos são eu não sei, porque eu tenho um vitara. Como vc está com sede por uma reposta vou tentar ajudar. De repente se vc levantar ele ou se agachar, vc conseguirá contar todos. rsrsrsrs
A altura máxima vai depender de toda a "mexeção" que vc vai ter que fazer na viatura (manopla do câmbio, da t-case de repente, radiador, mangueiras, etc.) Haja saco pra futricar nisso tudo.
na minha opniao calco de carroceria é uma bela merda.. só serve p/ dar dor de cabeca..
primeiro pq aumenta a alavanca sobre os pontos de fixacao e com o tempo trinha tudo, tanto na carroceria quando no chassis...
segundo as alavancas de cambio e tcase ficam embutidas e esbarrando na lata, dai tem que entortar as alavancas e outros detalhes como coluna de direcao que trabalha em outro angulo etc...
quer abrir mais espaco p/ colocar os pneus?? faz SPOA logo que fica mmuuuiiiitttooo melhor
T+
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD
Estou querendo trocar porque os calços originais já estaum meio zuados, aí quero aproveitar e aumentar um poquinho.... sei q naum adianta muito.... mais trocar eu vou ter q trocar....
A intenção é fazer SPOA Fabil, e aproveitar aquela carcaça dianteira q vc tem ai pra vender...hehehe só que estou tendo q arrumar outras coisinhas primeiro, que são mais importantes...
Este fds eu vou ver se conto quantos são, depois posto aq, assim é mais uma informação.
OLÁ Samu. Não desmerecendo o pessoal deste brilhante forum, porquê você não se filia também à http://suzukioffroad.com.br ?. Lá o pessoal é fera em Suzuki , o que somado ao conhecimento das pessoas deste forum lhe dará um horizonte mais amplo. Na minha modesta opinião, quanto maior conhecimento melhor.
Abçs. Válter