x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Calços da Carroceria

Pessoal,

Estou querendo trocar os calços da carroceria do meu samuka 95, alguém sabe me informar quantos são, e qual a altura máxima que posso fazer???

Estou pensando em algo de 2" a 3".

Abraços,

Samu

Pessoal, ninguém sabe pra me ajudar naum???

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Samu Ver Post
    Pessoal, ninguém sabe pra me ajudar naum???
    Ahmmmm, quantos são eu não sei, porque eu tenho um vitara. Como vc está com sede por uma reposta vou tentar ajudar. De repente se vc levantar ele ou se agachar, vc conseguirá contar todos. rsrsrsrs

A altura máxima vai depender de toda a "mexeção" que vc vai ter que fazer na viatura (manopla do câmbio, da t-case de repente, radiador, mangueiras, etc.) Haja saco pra futricar nisso tudo.

Peça informação pra quem vende também:

www.alternativa4x4.com.br
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    na minha opniao calco de carroceria é uma bela merda.. só serve p/ dar dor de cabeca..

primeiro pq aumenta a alavanca sobre os pontos de fixacao e com o tempo trinha tudo, tanto na carroceria quando no chassis...
    segundo as alavancas de cambio e tcase ficam embutidas e esbarrando na lata, dai tem que entortar as alavancas e outros detalhes como coluna de direcao que trabalha em outro angulo etc...

quer abrir mais espaco p/ colocar os pneus?? faz SPOA logo que fica mmuuuiiiitttooo melhor

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Galera, vlw pela ajuda,

Estou querendo trocar porque os calços originais já estaum meio zuados, aí quero aproveitar e aumentar um poquinho.... sei q naum adianta muito.... mais trocar eu vou ter q trocar....

A intenção é fazer SPOA Fabil, e aproveitar aquela carcaça dianteira q vc tem ai pra vender...hehehe só que estou tendo q arrumar outras coisinhas primeiro, que são mais importantes...

Este fds eu vou ver se conto quantos são, depois posto aq, assim é mais uma informação.

Abraços,

Murilo

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    OLÁ Samu. Não desmerecendo o pessoal deste brilhante forum, porquê você não se filia também à http://suzukioffroad.com.br ?. Lá o pessoal é fera em Suzuki , o que somado ao conhecimento das pessoas deste forum lhe dará um horizonte mais amplo. Na minha modesta opinião, quanto maior conhecimento melhor.
    Abçs. Válter

Vlw, Vbletram,

Vou Me Cadastrar Por La Tbm....

Abraços....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 64
      Última resposta: 20/06/2011, 13:16

Permissões de Postagem