Pessoal, no último final de semana participaei do CALANGO TROPHY 2007, e, infelizmnete, logo na 1ª etapa, tive o eixo traseiro torcido, prejudicando - senão detonando de vez, já que ainda não abri o diferencial para ver - o bloqueio quicklock.
Nunca vi nada igual. Não estou falando do semi-eixo, nem de amassar o tubo do eixo por causa de porrada em pedra. O tubo do eixo torceu, bem na base da barra de tração. Parece que a barra de tração impediu (como deveria fazer) o "S" do feixe de molas, mas o fusível, no caso foi o eixo...
Já aconteceu isso com alguém daqui?
Vou lavar direito, tirar fotos e postar aqui para me ajudarem a analisar a causa.
Para ajudar na investigação, hehe, o samucaco tem pneus 31, da 3k ( dão quase 32 polegadas), redução Xcrawler, SPOA com barras de tração RC 4x4 e bloqueio quick lock traseiro.
Abraço pensando no prejú.