x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Mangueiras do motor.

Bom dia a todos.

Procurei na pesquisa e não achei nada especifico com relação a minha dúvida, que para alguns deve ser simples.

Seguinte, to reformando o meu jeep e quero trocar todas as mangueiras dele, combustivel oleo etc.

Minha dúvida é qual a mangueira que pode substituir aquelas duas de aço que conduzem o óleo no motor e a também de aço que vai do distribuidor para o carburador.

Já vi uma foto aqui no forum mesmo em que foi colocada uma mangueira de borracha, esta é melhor que a de ferro ou a de metal é melhor mesmo?

Estas mangueiras de borracha, onde eu as acho? São feita sob medida ou adaptadas de algum carro, da para colocar uma indo do distribuidor para o carburador?

[]´s

Osmir

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Bom dia a todos.

Procurei na pesquisa e não achei nada especifico com relação a minha dúvida, que para alguns deve ser simples.

Seguinte, to reformando o meu jeep e quero trocar todas as mangueiras dele, combustivel oleo etc.

Minha dúvida é qual a mangueira que pode substituir aquelas duas de aço que conduzem o óleo no motor e a também de aço que vai do distribuidor para o carburador.

Já vi uma foto aqui no forum mesmo em que foi colocada uma mangueira de borracha, esta é melhor que a de ferro ou a de metal é melhor mesmo?

Estas mangueiras de borracha, onde eu as acho? São feita sob medida ou adaptadas de algum carro, da para colocar uma indo do distribuidor para o carburador?

[]´s

Osmir
    As mangueras de oleo tem q ser as próprias para oleo, são do tamanho e com rosca corretas, nao adianta inventar, bom faltou vc dizer qual seu motor, se for o BF isso vc compra facil pela net nas lojas especializadas, qto a mangueir a de combustivel serve compra akela mangueira lonada, qualquer auto peças vai ter, não compre a cristal ( a transparente), pois ele com o tempo resseca,
    abç
    4X4 Brasil
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Bom dia a todos.

[]´s

Osmir
    Osmir,

Já procurou naquela loja perto da rodoviária ?? Perto da casa do Frei Galvão ?? Acho que o velhinho lá deve ter. A peça mais nova do estoque dele deve ter uns 30 anos

Bom, se tiver pressa, vá á uma loja de mangueiras e peça para fazer um flexível na medida para usar na tubulação de óleo. Quanto ao avanço do distribuidor e a linha de combustível, pode ir de mangueira lonada sossegado.

QQ coisa estou aqui na vila paraíba até sexta feira. hehehe

Abraços
    Denis

Banido
    Entrada
    01/12/2007
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    As mangueras de oleo tem q ser as próprias para oleo, são do tamanho e com rosca corretas, nao adianta inventar, bom faltou vc dizer qual seu motor, se for o BF isso vc compra facil pela net nas lojas especializadas, qto a mangueir a de combustivel serve compra akela mangueira lonada, qualquer auto peças vai ter, não compre a cristal ( a transparente), pois ele com o tempo resseca,
    abç
    OPC essas mangueiras que o CJ fala são aquelas com fios de aço tipo pneus radiais, de fato são as melhores e sua durabilidade é maior.
    um abraço

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por MALAKABADO Ver Post
    OPC essas mangueiras que o CJ fala são aquelas com fios de aço tipo pneus radiais, de fato são as melhores e sua durabilidade é maior.
    um abraço
    tirado do site do donatti

O flexível para óleo de motor é um produto com flexibilidade para atender a dinâmica requerida pelo sistema de óleo do veículo.

É construído através de borracha, fios têxteis resistentes à alta pressão e passagem de fluídos.

Tem a finalidade de permitir a passagem de óleo do motor para o filtro ou vise-versa.

Comprimento de 67cm.
    =======
    Wilson

Banido
    Entrada
    01/12/2007
    Citação Postado originalmente por CJ 60 Ver Post
    tirado do site do donatti

O flexível para óleo de motor é um produto com flexibilidade para atender a dinâmica requerida pelo sistema de óleo do veículo.

É construído através de borracha, fios têxteis resistentes à alta pressão e passagem de fluídos.

Tem a finalidade de permitir a passagem de óleo do motor para o filtro ou vise-versa.

Comprimento de 67cm.
    CJ tambem
    A Top Leather fabrica essas mangueiras automotivas com fio de aço.
    um abraço
    Mangueiras do motor. Imagens Anexas Mangueiras do motor.-curvas.jpg 

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ofício Detran para troca de Motor - Agora corrigido
      Por gucaratti no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 89
      Última resposta: 21/11/2016, 17:45
    2. Carros Injetados - Potência Real (ABNT)
      Por dero no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 19
      Última resposta: 18/06/2008, 12:45
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem