x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Não quanto você gostaria, mas quanto acharia justo...

Votantes
43. Você não pode votar nesta enquete
  • 20 000 a 25 000

7 16.28%
  • 25 000 a 30 000

6 13.95%
  • 30 000 a 35 000

14 32.56%
  • mais de 35 000

12 27.91%
  • Nem a porr@d@ eu comprava uma porcaria dessas...

4 9.30%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Quanto pagaria num niva Zero KM?

Vendo o tópico sobre Renault ter comprado 25% da Lada, fiquei curioso...

Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0

Niva Novo

A LADA voltou a Portugal neste ano e lá o NIVA está sendo vendido a 20.000 euros, porém, no modelo VAZ-214, com dh. Na Venezuela ele é vendido por 30.000.000,00 de bolívares, que equivalem a 30mil reais. Então, se voltasse a ser vendido por aqui, custaria entre 40 e 50 mil...
    Algum Camarada que more em SAMPA poderia fazer um favor pra todos nós de entrar contato Biscayne Imports (é um dos grandes importadores independentes de São Paulo) fone (11) 5044-8599 ou 5535-3535 e ver se eles poderiam trazer uns Nivinhas pra nós... eles só trabalham com carrões, mas, de repente, poderiam se interessar pela nossa causa eh eh eh eh.

http://www.lada-magerit.com/ vejam que interessante a foto do motor do NIVA. percebe-se as modificações para implantação da injeção MPFI.
    Os portugas têm acessórios muito bacanas tbm!

http://www.autoportal.iol.pt/noticia...7&div_id=1661#

/

Citação Postado originalmente por Ira Ver Post

http://www.lada-magerit.com/ vejam que interessante a foto do motor do NIVA. percebe-se as modificações para implantação da injeção MPFI.

/
    Ira, para confirmar se minha memória não me traía, fui conferir nas fotos que tirei do Diva uruguaio, quando o mesmo foi mostrado no Ibirapuera, aqui em São Paulo, o motor que aparece na foto da Magerit não é o motor Lada 1.7 MPFI, e sim o motor diesel da Renault, o famoso XUD, por sinal um bom motor, em uma versão mais moderna do que os XUD que equipavam os nossos JPX.

[ ]s

Gil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    O motor XUD é Peugeot, não?

Na época do "lançamento" do Diva o valor era de +/- R$65.000,00...
    Se tivéssemos um Niva a gasolina (melhor, flex!) por 40~50K seria ótimo!!!
    Não adianta pensar em um carro com tração integral, 1,7, reduzida etc por menos de 40K. Vejam o preço dos 1.0 por aí, tudo beirando 30K...

Quanto você estaria disposto a pagar num niva zero?

Acho que o XUD é de peugeot sim... e se não me engano o tal "mais moderno" que o Girti menciona é um intercooler, pra resolver o problema de aquecimento (com o qual os jpx sofreram pra kct)... mas posso estar confundindo td...

Talvez eu tenha feito a pergunta errada na enquete... o que eu queria saber é "Quanto você estaria disposto a pagar num niva zero?"... como tem muito voto acima de 35, acho que o pessoal tá entendendo como "quanto voce acha que iria custar..." Ou é isso mesmo? Tem tanta gente doida assim pra dar mais de 35 num niva?!?!?!?

OBS: Se as pessoas entenderam direito o que eu quis perguntar e tão respondendo sério que pagariam mais de 35, acho que devemos começar a incomodar a Renault agora heheheh
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Seria boa opção a volta de um 4x4, abaixo de 40000.
    4X4 Brasil
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

Aqui em portugal o niva 1.7i com gpl (penso que ai no brasil se chama gnv) custa 20mil eur,e a versão só a gasolina são 26mil..é um preço bem salgado,dado que é um jipe com projecto de 1977 que pouco mudou..na mesma faixa de preço temos o panda 4x4 1.3multijet e o suzuki jimny...podem não ser melhores TTs,mas também nem so de trilha vive o homem..
    Lada Niva 95 1.9D Tinga (Portugal)

Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR

e a land

Citação Postado originalmente por skinnie Ver Post
    Aqui em portugal o niva 1.7i com gpl (penso que ai no brasil se chama gnv) custa 20mil eur,e a versão só a gasolina são 26mil..é um preço bem salgado,dado que é um jipe com projecto de 1977 que pouco mudou..na mesma faixa de preço temos o panda 4x4 1.3multijet e o suzuki jimny...podem não ser melhores TTs,mas também nem so de trilha vive o homem..
    Caro Skinie...e qto custa uma land por ai?
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    O motor XUD é Peugeot, não?
    Sim, Rones, eu me enganei, pensei Peugeot e escrevi Renault.

Aliás, existe (existia?) uma empresa da França que instalava motores Renault turbodiesel nos Nivas, parece que ficavam muito bons.

[ ]s
    Gil Roberto

Citação Postado originalmente por skinnie Ver Post
    Skinnie

Por que em Portugal são bem mais caros do que na Alemanha?onde custam em torno de 5 a 6.000 Euros a menos.

O frete é tão caro.

Não esquecer que esta incluso na Alemanha a MWSt(imposto) que no caso do Brasil não teria.Ta bom tem outros impostos aqui.
    [ ] s
    Peter

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Acho que o XUD é de peugeot sim... e se não me engano o tal "mais moderno" que o Girti menciona é um intercooler, pra resolver o problema de aquecimento (com o qual os jpx sofreram pra kct)... mas posso estar confundindo td...

Talvez eu tenha feito a pergunta errada na enquete... o que eu queria saber é "Quanto você estaria disposto a pagar num niva zero?"... como tem muito voto acima de 35, acho que o pessoal tá entendendo como "quanto voce acha que iria custar..." Ou é isso mesmo? Tem tanta gente doida assim pra dar mais de 35 num niva?!?!?!?

OBS: Se as pessoas entenderam direito o que eu quis perguntar e tão respondendo sério que pagariam mais de 35, acho que devemos começar a incomodar a Renault agora heheheh
    Gustavo, você realmente acha que um Niva "0" não vale pouco mais da METADE do valor de um Ecasport 4x4 ou de um Tracker?

Precisamos ser realistas, se um Niva com 15 anos de muito uso pode ser vendido por ca. de R$12.000, por que um Niva "0" não poderia ser vendido por uns R$36 a 40 mil? Ainda seria, de longe, o 4x4 mais barato do mercado! E pelo preço de um carro popular com alguns equipamentos....

[ ]s
    Gil Roberto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem