olá amigos!
Tenho um CJ5 com motor Ap 1.8 alcool carburado e comprei um sistema de injeçaõ monoponto do gol 1.8 à gasolina. O motivo de eu ter comprado um sistema à gasolina para um motor alcool foi o preço (300 latas para corpo de borboleta, coletor, módulo de injeção, bobina, módulo de ignição, chicote elétrico completo e sensores) Pensei q era só reprogramar (ou trocar) o chip da minha injeção (e o bico também) e estava tudo resolvido... Fui em uma oficina q faz reprogramação de chips aqui em fortaleza, mas fui informado q essa centralina não pode ser reprogramada (só a multiponto)... procurei no mercado livre um chip a alccol para trocar, mas pra essa centralina ainda não encontrei... Também não encontro a centralina a alcool completa em desmaches daqui... Também já me disseram que o sistema pode funcionar com a centralina à gasolina e bico alcool... Fiz o teste mas ele não quis funcionar... Então misturei gasolina com alcool (não sei a proporção) e ele funcionou, mas na marcha lenta ele fica desregulado.. (mas quando piso ele responde bem) Alguma sugestão????
Obrigado a todos